Criador do tópico

henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#513926 Galera, boa tarde.

Bom, como todos aqui já devem saber, vai acontecer neste sábado, 21/01 o seminário do Gambler no Rio de Janeiro, mas mesmo com o preço incrivelmente baixo, a locomoção para quem não é do Rio ou região ainda sai um pouco cara.

Pesquisei aqui, e vi que para mim que sou de Ribeirão Preto - SP, a passagem de avião mais baixa ainda sai por mais de R$400,00 ida e volta, tudo bem que não é tão caro, mas ainda assim pesa se considerarmos todas as outras despesas de viagem.

Então achei uma boa idéia perguntar a vocês que são aqui da Região, ou mesmo de umas cidades mais afastadas, o que vocês acham da organização de uma caravana, pois acredito que o preço saia bem mais em conta, sem falar que é bem mais divertido ir em um ônibus com pessoas que fazem a viagem pelo mesmo motivo, certeza que troca de experiências e assunto não vai faltar.

Bem, ainda não pesquisei preços de caravanas e nem mesmo da viagem de ônibus comum, mas gostaria de saber o que vocês acham.

E desculpem qualquer erro, muito obrigado.

Aguardo respostas.

PS: Desculpem se está na área errada, por favor movam se for o caso, grato.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#513940 Cara, recebi uma MP hoje, informando que não tem limite pra faixa etaria '-'... então não precisa ser maior de idade...

Eu tava louco pra ir pra esse seminario; só que eu moro na Paraiba,... saí MUITO caro!
Caioh

Veterano - nível 9

#513965 Não precisa ser maior de idade ? Bom eu sou do Rio de Janeiro mesmo , tranquilo pra mim .. O chato vai ser ir sozinho de buzão , já que não tenho carro e não sei se meu Wing vai ter grana .. ta brabo
Gunship

Veterano - nível 1

The69Eyes escreveu:Imagina um ônibus de excursão LOTADO de PUAs aspirantes parando num shopping pra uma sarge coletiva depois da palestra do Gambler no Rio! LOL

Cara, iria ser um regaço!
kkk

Sucesso

Criador do tópico

henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
Gunship escreveu:
The69Eyes escreveu:Imagina um ônibus de excursão LOTADO de PUAs aspirantes parando num shopping pra uma sarge coletiva depois da palestra do Gambler no Rio! LOL

kkk

Sucesso

Ia ser muito louco, taí algo que seria possível, e muito doido, também kkk

Gunship, cara, que pena que vai trabalhar =/
Trabalho as vezes só ferra, mas não rola uma folga?
Bom, mesmo se não formos juntos, vamos marcar um dia de sair juntos e tudo mais...acho que a evolução deve ser mais rápida em grupo =D
Gunship

Veterano - nível 1

henrique_tsc escreveu:
Gunship escreveu:

kkk

Sucesso

Ia ser muito louco, taí algo que seria possível, e muito doido, também kkk

Gunship, cara, que pena que vai trabalhar =/
Trabalho as vezes só ferra, mas não rola uma folga?
Bom, mesmo se não formos juntos, vamos marcar um dia de sair juntos e tudo mais...acho que a evolução deve ser mais rápida em grupo =D

Cara, infelizmente não dá, acabei de voltar de recesso e tive uma folga sábado passado...
Já de marcar de sair, é só combinar, cara, pega meu msn lá no meu perfil.

Sucesso