Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Still

Veterano - nível 9

#306504 Desencana cara,isso é apenas uma crença limitante achar que ser careca você não vai pegar ninguém.

Confie em si mesmo.

Além disso,muitas mulheres adoram caras carecas.

Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306713 O forum tem algumas participantes mulheres, sim. Eu pessoalmente gostaria que elas participassem mais, pois a opinião delas é importante.

Mas voltando ao seu questionamento: minha sugestão é você parar de usar boné. Com o boné vc está se escondendo e sua atitude muda para pior. Calvície é um imperativo genético, mas raspar a cabeça é UMA OPÇÃO. Você tomou essa decisão então assuma. É uma questão de atitude, está entendendo? Com a calvície vc era "vítima", mas raspado você tomou o controle. De boné vc se esconde, sem ele vc assume o que é.

Como o pessoal falou, o Style era raspado. E eu adiciono: o Badboy também. E o David X é calvo.
Bruce

Veterano - nível 10

#306739 Justamente, AlfaRio. Pra quê andar de boné?

Ande pq curte e se sente bem com isso, não pra esconder algo. Mulheres gostam de carecas. De vez em quando aparece uma matéria no jornal em relação a isso. Se preocupa com outras coisas, cara. De boa. O melhor que os homens tem a fazer é raspar a cabeça e se aceitar como são. Passa a imagem de homem seguro de si (essa opinião veio de algumas HB's amigas).

Abraço!
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#306774 O primeiro passo é você sentir-se bem consigo mesmo.

Se você pensar que é um cara bacana , que tem um visual legal....vai transmitir essa energia para as tuas sarges...

Você molda a visão que as pessoas terão de você...

Aceite-se primeiro e logo te aceitarão.

abraço :ae
playerD

PUA EXPERT

Still escreveu:Desencana cara,isso é apenas uma crença limitante achar que ser careca você não vai pegar ninguém.

Confie em si mesmo.

Além disso,muitas mulheres adoram caras carecas.

Abraços
2
Dark Skull

Veterano - nível 8

#306923 E meu caro não esquenta a cabeça com isso AHUSHUAHSHUAHUSASA. Eu também estou ficando careca, olha que tenho apenas 21, mas já me acostumei desde pequeno, porque todos da minha familia são, ou vão ser. Desde então raspo a cabeça deixo o cabelo bem curto, malho a uns 5 anos, e estudo muito, tanto mundo PUA, como as outras atividades que eu tenho na minha vida. Porque a aparência não faz a pessoa e sim o que você é realmente, personalidade, caráter, etc. Eu tenho sorte de ser bonito kk. Mas eu te digo que não faz diferença nenhuma para mim. Eu não deixo coisas superficiais me abalarem. Então não se joge para baixo, tenha auto estima sim! Uma coisa que eu digo sempre, que o nosso maior inimigo somos nos mesmo. Se auto desenvolva cada vez mais vai ver que essas crenças falsas que limitam, vão cair uma apos a outra. Abraço.
glauberg

Aprendiz

#307203 Amigão, temos bons exemplos ali de carecas que se dão bem, agora quer um exemplo que não seja modelo ou um super famoso, servi...EU!
como pode ver ali eu possuia cabelo grande, tive que entrar no exercito e raspei (sempre tinha usado cabelo grande), acha que fiquei mal( nos primeiros dias confesso que sim), com o tempo aceite e comecei fazer daquilo uma coisa boa(isso foi em dois dias Rsss) em uma boate peguei duas HB gatas( uma de 26 a outra acho que mais velha), isso tudo pela minha linguagem corporal e porque comecei a me sentir bem daquela forma.
Comece a malhar, a academia vai fazer muito bem, melhora a postura te da um corpo sarado, te deixa mais seguro de si, e até o seu rosto muda com o tempo.
se vista bem, esse é o principio. forte abraço.

Antes do Exercito
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

No exercito
Imagem

Agora :)
Imagem

Doug X

Aprendiz

#307376 Cara ser careca não tem nada a ver, se tivesse o BadBoy não seria considerado um dos Maiores Puas do Mundo.
Acho até que vários mulheres curtem um homem careca e com atitude, tente aprender um pouco sobre o estilo do BadBoy - Direct Game -

Imagem

E tem também o Style que já foi considerado o MELHOR PUA e seu jogo é o inverso do BadBoy. O Style pratica o Indirect Game.

Imagem

Abração,
Doug