Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#927323 E ai galera, tudo certo? Bom vou ser bem direto.
A questão é a seguinte, tem uma garota com quem saio a um tempo (HB7), na verdade nós não saímos a sós, geralmente entre meu grupo de amigos de barzinho ela está presente e ultimamente ela tem se mostrado muito afim de mim e percebo que é só piscar que ela vem. Mas o grande problema nesse caso não é ter a garota é que ela é muito carente e eu não tenho intenções sérias para com ela, minha vontade é de dar uns amassos, um FC e ficar de boa... Mas tenho certeza que se eu começar a investir nela, ela vai querer namorar e talz. Meu medo é exatamente esse: eu dar uns pegas, ela se apaixonar e depois ficar sofrendo de amores. Não sou do cara que gosta de esculachar.
E eu acho que se eu abrir o jogo e falar que quero só dar uns "pegas" ela não vai querer e vai achar que estou chamando ela de vagabunda...
E então, o que eu faço pra ficar com essa garota mas sem magoá-la?
Topete1996

PUA EXPERT

#927327 No meu ver não tem outra escolha velho.

Chega nela e mostra suas intenções, fala que não quer nada sério por agora e ponto.
Se ela quiser bem, mas se ela não quiser quem perde é ela.

Eu sinceramente faria isso, acho muita filha da putisse comer e largar, é quem faz isso pra min não merece ser chamado de homem, muito menos de Pua.

Abraço Topete.
ricardo1

Veterano - nível 9

#927409 Não tem técnica pua pra isso.

Seja homem e pronto, quer algo sério com ela então demonstre isso. Não quer algo sério? Então demonstre que não quer.

Esse tipo de coisa afeta muito mais a mulher do que nós homens.

Abrace a honestidade e seja genuíno. Demonstre seus interesses reais. Não tem o que se temer.

Já deixei de ficar ou me envolver por evitar coisas desse tipo e posso afirmar, agindo da forma correta só se tem a ganhar.

PS: a não ser que você seja um cafajeste de verdade, daqueles de prato cheio. Por isso eu disse seja genuíno ao que você realmente é.

Mas, duvido que você seja, devido a sua pergunta e a forma que foi feita.