Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#913279 Fala galera,

Gostaria de saber a opinião de vcs nesse caso.
E já agradeço quem tiver a bondade de ler

Estou ficando com uma hb já faz alguns meses que pessoalmente e bem carinhosa e me trata super bem ponto de me sentir um "marajá" kk

Até ae tudo bem, porem ela nunca toma iniciativa de me procurar, sempre eu tendo que ir atrás pra poder iniciar uma conversa. Mas é sempre bem receptiva quando inicio uma conversa com ela.

Ae que entra minha duvida, como fazer ela toma a iniciativa de inicia uma conversa também.

Uma observação que acho que e importante: eu "enrolei" ela durante muitos meses quando meu foco era outra hb, que acabava só falando com ela de 1 a 2 vezes por semana que acho que foi ae que acabei a acostumando mal, ate por que teve uma vez que fiquei uns 3/4 dias sem puxar conversa e ela veio atrás.

O que costumo fazer nesses casos e dar um gelo de vários dias, mas por a ter "marmitado" por tanto tempo fico com receio de ela pensar que só quero algo casual com ela ou falta de interesse da minha parte.

Bom desculpem ter ficado muito grande tentei ser o mais breve possível colocando todas as informações importantes.

Agradeço novamente a quem teve a paciência de ler tudo, e qualquer opinião será muito bem vinda :ae