Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

CarlosHQ

#477068 Eaí galera, segue minha apresentação aí :D

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-Através de um amigo aqui do Fórum, o LimaJR

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Ter mais atitude, mais papo e mais idéias e ser alguem mais confiante.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
-Sou bem extrovertido, tenho uma boa vida social, conheço bastante gente e sou educado, mas eu entro muito na ''Friend Zone'' e não consigo mostrar minhas verdadeiras intenções,

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Como eu disse, pretendo mostrar minhas intenções logo de cara a garota, quero ser alguem mais confiante, ter mais idéias, ter um papo que elas não vão resistir, e perder o AA

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Eu quis mudar minha vida, quando vi a evolução de amigos meus que era muito ruins com garotas e agora tão melhorando muito,

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Eu sinto que devo chegar nela, mais me faltam idéias

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sou negro, cheiroso e tenho estilo, isso não posso negar, só que tenho poucas idéias e pretendo melhorar, gosto de sair, ficar com garotas e ter uma vida social muito boa, e pretendo com o PuaBase melhorar bastante em todos os aspectos pendentes na minha vida

Abraço Puas \o/