Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

carlostorrezao

#443966 Conheci o PUA base atraves da internet eu mesmo pesquisei, mas sobre a arte de sedução um amigo meu me apresentou.
É muito importante ter uma desenvoltura ao chegar em um primeiro contato e levar os assuntos naturalmente até a conclusao da seduçao busco esse tipo de habilidade.
Sou bastante empenhado em aprender aceito novas opiniões e estou bem disposto mas tenho certos pessimismo e inseguranças.
venho querendo modificar isso faz tempo mas no entanto nao tenho praticado, mas preciso de uma bagagem melhor de conhecimento.
Bem quando estou atraido nao fico em cima não mas tambem nao faço muita coisa, pois não arrisco fico procurando a hora exata mas quase sempre acho que nao é a hora.
Sou um cara humilde que tenho planos para o futuro penso bastante na carreira ate tanto que deixo de lado o social meio a desejar mas saio e procuro me divertir, um tempo atras tinha ate boas abordagens mas parece que o tempo foi passando e tenho pensado mais que agindo.