Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Carlos Nascimento

#480469 1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Através de um conhecido, que uma vez tinha me comentado sobre o site!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Bom, o fato de querer uma vida agitada, entende? Até que eu conheço bastante pessoas, porém é realmente difícil pra mim manter relações que durem com uma garota... o máximo que consegui ficar foi 2~5 mêses. E outra, o tipo de garota que eu curto é meio difícil, tipo tímida, bonita... gostaria de chegar nesse tipo, sem preocupação, manter uma conversa bacana e interessante, e com a certeza de que tudo vai dar certo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Inteligencia, aparência (talvez...), me relaciono com facilidade com alguns tipos de pessoas (com outros tipos é difícil)
Fracos: Insegurança, irresponsabilidade.... (acho que isso dá pra mudar fácil), e falta de assunto (certas vezes).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais. Chegar num grupo com facilidade, ser bom em ter uma conversa com garotas tímidas (na minha opinião as mais difíceis de interagir.)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bom... a alguns anos atrás já estudava psicologia por conta própria para entender mais sobre o assunto. Isso realmente me tornou uma pessoa melhor.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Como qualquer pessoa normal, sinto desejo. Porém, não sou do tipo que corre atrás. Quero mudar isso, porém não de forma brusca.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou uma pessoa que curte conversar, sair, novidades, ler livros ou navegar na internet a procura de assuntos do meu interesse... também sou meio pão-duro e não sou afim de gastar meu dinheiro com garota nenhuma (espero que isso não seja um problema, hahaha!)
Enfim, sou muito respeitoso com as pessoas (pelo menos, as que fazem por merecer)!

É isso ai pessoal, espero que me ajudem a trilhar meu caminho! Assim como um dia, quem sabe, poderei retribuir tal ajuda! :yaaah