Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caioronan

Aprendiz

#914651 Bom dia caros amigos!

Bom eu nao sou muito de fazer tópicos no forum apenas leio as novidades, os materiais etc etc...
Enfim vou direto ao ponto, bem provavel que muito de voces conhecem o Carnatlética da cidade de Bauru certo? :rolf

Então, eu nunca fui é a primeira vez que vou, e gostaria de saber se algum de vocês ja foram e como foi a experiencia, pelo que me falaro, é muito facil chegar nas HB'S la, e todas de nivel 7 á cima...
Se algem ja foi, por favor deixe nos comentarios como foi sua experiencia... e se algem sabe algo msm que nunca tenha ido comente tambémm...
Para quem nunca ouviu falar eu vou deichar um video de como funciona mais ou menos o Carnatlética :ae
é uma micareta praticamente onde vai região inteira de Bauru... Publico mais ou menos de 15 mil pessoas, aonde vai começar as 3 horas da tarde ( 15 horas ) e vai até a meia noite aproximadamente ( 00:00), ai existem 3 tipos de entrada, PISTA que é open bar as 9 horas de festa de Jurupinga e Cerveja :omg , a VIP que é VODKA, ENERGETICO, CERVEJA, JURUPINGA E AGUA, e o VIP PREMIUM que é todos os absoluts, comida japonesa, e tudo que eu ja havia citado. Ou seja é pura bebedeira '-' kkkkk

Enfim como voces acham que devemos se comportar, conversar, e chegar na mulherada em uma festa destas?
ESpero o comentario de voces
Abraços :sorri
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914652 Sou da região, nunca tive a mínima vontade de ir mas todos meus amigos já foram e ainda vão...
Acho que é muita grana pra pouca bosta, o foda desse ano que a cerveja é SKOL...

O nível do carnatlética já abaixou bastante, vai tá cheio das hb7 pra baixo e novinhas... Mas é um ótimo lugar pra closar, porque todos que estão ali estão para o mesmo motivo: beijar.
Não é como um show ou balada que nem sempre as pessoas vão para se pegarem, lá é micareta...

Não é por isso que você deve mudar seu jogo, é a mesma coisa... Leia os tópicos do fórum ;)

Criador do tópico

caioronan

Aprendiz

#914691 Muito obrigado amigo, mais sobre o que voce disse, realmente é verdade que o unico motivo de irem la é beijar? SHUASHUASAHUHU" Todo mundo aqui fala mais eu n acho que seje tao asim, sera mesmo ?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.