Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

silvioasa

Aprendiz

#536536 Olá galera esse ano vou curtir pela primeira vez um carnaval fora da minha cidade, eu e meus amigos pesquisamos vários locais e decidimos ir para o Nordeste terra de muita mulher gata e gata msm, e decidimos ir para Caicó-RN que é conhecido por ser um carnaval mais elitizado do Nordeste muita gente bonita vai pra lá e o principal muita mulher linda de todos os tipos principalmente branquinhas que é a cara do Nordeste. Então acho q a minha tarefa não vai ser fácil por eu estar em outro estado e não conhecer as HBS que estarão no Carna, irei com mais dois primos e pretendemos beijar muitas mulheres e claro conseguir o princial que é o FC na alta.

Caros Puás queria a ajuda de vocês:queria algumas dicas para OPENERS , ROTINAS, PNL, DIRECT E MUITO INDERECT que possam ser usados em Carnaval. Sinceramente tenho poucas idéias em relação a isso e tbm não sou experiente ainda como vários puas daqui, queria a enorme ajuda de vocês e ficarei muito grato com qualquer tipo de ajuda.
Aceito links tbm de outros relatos, dicas como se aproximar da mina e outros modos de abordagem e o principal o que falar para a HB.

ta ai o link para vocês conhecerem um pouco da folia de Caicó-RN

Grato Sílvio
recruta

Veterano - nível 10

#536734 Cara! tu tem sorte! Caicó realmente tem um carnaval invejável...

digo isso pois moro no RN e todo mundo vai pra lá no carnaval! Infelizmente vou passar o carnaval na minha cidadezinha acari... lol

Boa sorte com as sarges!
Learner

Veterano - nível 9

#536745 Sobre as dicas que você pediu, carnaval não tem muito segredo o melhor é ser direto mesmo. A alegria e o clima de festa dão ainda mais recepitividade, então cara manda na lata mesmo!

Criador do tópico

silvioasa

Aprendiz

#536827 Todos falam que lá é muito bom e é mulher pra mais de metro. Vai ser show e quando voltar vou contar os relatos pra vocês !

valeu irmãos!