Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#773397 Boa noite pessoal,

Seguinte, onte fui numa festa de carnaval próxima a minha cidade e tentei usar o método m3 adaptado para o direct game,
mas vi que não funcionou... =/ sei que tenho que ser mais direto e tals, mas sei la, tem hb que te da fora só de vc olhar pra
ela...

Somente sei abordar, não sei o que dizer depois.. ajuda ai galera... se alguem puder passar alguns modelinhos de jogo

Pra abrir eu chegou e falo!

oi, tudo bem, tava te olhando, te achei muito lida e vim aqui te conhecer
Prazer, meu nome é fulano de tal! [ bega na mão da hb e da um bj no rosto ]

e depois ????? não sei o que falar.. ajuda ae pessoal :chora

Abraço
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#773400 Cara, vai em busca de rotinas ou tenta criar suas próprias rotinas contando histórias que agreguem DVS. E outra, não fala que foi falar com ela por que achou ela linda, porque aí vc já desmonstrou o interesse e colocou ela em um pedestal. Fale que achou interessante ou que alegre, animada, essas coisas...

Carnaval é foda porque as mina conta mais a beleza (só pegação né), por isso te dão fora logo de cara. Então tem que estar com inner e BL fudida se não você perece meu amigo.
Iagho

Veterano - nível 4

#773402 veio, nesses dois dias de carnaval, eu consegui pegar apenas uma garota, e usei aquele oppener direct do " Voce passou a mão na minha bunda ? Não?! Pois deveria!" e funcionou mt bem, dps eu me apresento e uso outra coisa q vi no forum... " HB, vc ficaria timida se eu olhasse nos olhos?! dps eu paro de falar, espero uns 5 segs e fico olhando pra boca dela e ..." o que vc faria se quisesse beijar alguem, so que tenta resistir so que percebe q é irresistivel á voce?" dae ... Pá... so nao consegui closar pq as minazinhas daqui da minha cidade sofrem de cú docismo, dae eu fico puto e falo " é, a gnt nuca iria dar certo msm ", e saiu como se nada tivesse ocorrido"... tem mts outros directs que vc pode usar... Enfim, eu tomei fora pra kct, e bebi mt, fiquei decepcionado cmg pelo fato de beber um pouco á mais do esperado, NUNCA FAÇA ISSO, pq vc vira um merda na rua, e no dia seguinte fica mais um merda dnv com ressaca... e hj, acho q n vou sair tbm pq to cm uma ressaca do caralho, vou ver ainda, pesquise uns directs aqui, e arrisque td, qnd vc aborda uma, vc consegue abordar qlqr outra.

ABRÇS :)

Criador do tópico

Guilherme S. escreveu:Cara, vai em busca de rotinas ou tenta criar suas próprias rotinas contando histórias que agreguem DVS. E outra, não fala que foi falar com ela por que achou ela linda, porque aí vc já desmonstrou o interesse e colocou ela em um pedestal. Fale que achou interessante ou que alegre, animada, essas coisas...

Carnaval é foda porque as mina conta mais a beleza (só pegação né), por isso te dão fora logo de cara. Então tem que estar com inner e BL fudida se não você perece meu amigo.

Pois é guilherme, o problema é que carnaval tem que usar mesmo é direct game, as hb que so beijar, não quer ficar de papo,
então o negócio é mostrar interesse logo de cara... por isso eu não acho certo usar rotinas....

Abraço
Zantt

PUA Avançado

#773424 É simples.

Método Caveman e pronto, inúmeros KCs em uma noite só.

Procure pelo método pelo fórum, ou me mande uma MP passando teu MSN que te explico mais sobre o Caveman.
:ae
jpegad escreveu:
Guilherme S. escreveu:Cara, vai em busca de rotinas ou tenta criar suas próprias rotinas contando histórias que agreguem DVS. E outra, não fala que foi falar com ela por que achou ela linda, porque aí vc já desmonstrou o interesse e colocou ela em um pedestal. Fale que achou interessante ou que alegre, animada, essas coisas...

Pois é guilherme, o problema é que carnaval tem que usar mesmo é direct game, as hb que so beijar, não quer ficar de papo,
então o negócio é mostrar interesse logo de cara... por isso eu não acho certo usar rotinas....

Abraço

Acho que eu não soube expressar direito. O que eu quis dizer é q se vc disser q ela é linda só vai fazer igual todos os outros caras. Agora falar outra coisa, uma qualidade que n seja só estética conta mais pontos. Boa sorte e bom carnaval aeeew...

Criador do tópico

Guilherme S. escreveu:
jpegad escreveu:

Abraço

Acho que eu não soube expressar direito. O que eu quis dizer é q se vc disser q ela é linda só vai fazer igual todos os outros caras. Agora falar outra coisa, uma qualidade que n seja só estética conta mais pontos. Boa sorte e bom carnaval aeeew...

Sim, dai eu concordo com vc, nu lugar de linda falar que ela á interessante e talhs...
M ais me diz ai ? vc pode me dar ideia do que falar? no modo direct! porque ja quero ter em mente o que vou falar
antes de chegar na hb, pra não chegar la e fazer cagada, gagueijar, ficar sem saber o que falar e talhs...

Agradeço se puder me ajudar

Abraço
jpegad escreveu:Sim, dai eu concordo com vc, nu lugar de linda falar que ela á interessante e talhs...
M ais me diz ai ? vc pode me dar ideia do que falar? no modo direct! porque ja quero ter em mente o que vou falar
antes de chegar na hb, pra não chegar la e fazer cagada, gagueijar, ficar sem saber o que falar e talhs...

Agradeço se puder me ajudar

Abraço

Cara confesso que nesse carnaval eu n to mto legal não, meio desanimado, mas tem ideias que sempre ajudam, tipo:

Vc: Oi! (com energia)
Ela: Oi.
Vc: Nem vou perguntar seu nome ou sobre como é a tua vida, porque a única coisa que me interessa é essa sua boca gostosa que me seduziu a um tempão... (e parte pro KC, enquanto fala tenta já ir pegando na cintura dela, olhe nos olhos, na boca, olhar rasputin...) [Carnaval é beijo ou toco, pode chegar chegando assim sem usar opener nem nada que já era.]

Mesmo que esteja fazendo um tipo ou mentindo um bocado o esquema é você transparecer sinceridade e sensualidade. Então se vc usar uma pegada mais forte e falar coisas como "Eu queria te falar algo agora, mas eu só penso em beijar a sua boca..." ou "Poderia fazer isso e aquilo mas o que eu quero mesmo é vc" faz uma grande difereça do que vc dizer "Nossa, como vc é linda, posso te beijar?"

Outra dica é, n peça permissão para nada, chegue e faça. Esse negócio de pedir beijo é coisa de beta. É isso! o/