Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#179529 Bom, abram as imagens ai pra terem uma idédia +/-

Imagem
Imagem

Então, aqui não dá pra ficar de MM, Juggler, no mínimo um direct, e olhe lá, tem que ser menos de 3/4min por que o trio não fica muito tempo parado, nem as amigas da hb vão ficar esperando pra sempre.

A minha dúvida é a seguinte:

Openners super hiper mega ultra directs pra carnaval ? Eu vi aqui no forum um membro postando, mas o link tava inválido, agora procuro e não axo mas nada. Alguem tem esse material fácil pra postar aqui ?

E outra: Alguem me manda dicas pro carnaval, por que é muita gente, muito barulho, não dá pra ficar muito tempo parado. O que fazer nessas horas ?
Xande

Aprendiz

#179539 Sou de salvador, já curti o carnaval e FIZ A LIMPA.

O sistema é o seguinte:

- Tenha um bom Peacocking.

- Seja DIVERTIDO e DIFERENTE

- Use Openers direct.

- Tente estar com MULHERES. Nao com grupo de amigos.

Fiz o teste de grupo de amigos: Mulheres passavam, olhavam e seguiam a curticao.

Já o teste com o grupo de mulheres: Mulheres passavam, olhavam como se quisesse estar no grupo, e muitas das vezes ficavam por perto. MULHER ATRAI MULHER ( como muito homem tbm =) ).

DICA MASTER: SE DIVIRTA MUITO. CUIDADO COM A BEBIDA, COM AS COMIDAS ( tem muita porcaria ) e GOGO GRINGAS ( um dos meus melhores sets, foi com um grupo de gringa )

Abracos.

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#179547 ée, eu já me enrolei com uma portuguesa no carnaval

mas, você tem alguns openners directs pro carnaval ?

e é isso, não da pra ficar muito de papo
alfies

Veterano - nível 1

#179709 cara um conselho, Peacocking!
eu fui pra Bahia, e comprei um camisa, escrito "se você for bonita, e eu estiver bebado, aproveite -se de min."
eu ja closei varias em muitas micaretas.
seja direto. ISSO BASTA!
Fellipon

Aprendiz

#183738 ficar usando indirect não dá mesmo, esse ano eu acho que vou viajar mas se eu ficar um dia aqui em Salvador vou calibrar bem meu direct