Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#548210 Eu fui hoje pra um bloco de rua, e chegando lá, vi uma garota que era amiga do pessoal que tava comigo, e essa garota é bonita, só que piranha. E por ela ser bonita, muitos betas chegam nela, pagam pau pra ela, e ela fica se achando muito. Aquele tipo de garota que adora que fiquem pagando pau pra ela, que encham a bola dela, adora ser o centro das atenções. Como achei ela bonita, pedi pra um amigo meu me apresenta-la. Fomos devidamente apresentados, ai ficamos um tempo conversando, normalmente, não estava nem jogando, apenas conversando normalmente no grupo em que estávamos. E essa garota tem uma irmã, como eu percebi que ela é o tipo de garota que adora ser o centro das atenções, eu comecei a dar muito mais atenção pra irmã dela, e pras amigas dela, e comecei a ignora-la um pouco. Chegou uma que eu perguntei onde ela morava, e ela disse: "Não te interessa." E eu respondi "Perguntei onde você mora, não posso saber?" Depois de um tempo eu sai, porque fiquei puto de ter tomado essa e fui comprar uma bebida e meu amigo ficou la conversando com ela. Falando que eu queria pegar ela, ai ela disse que nao sabia, que talvez. Só que ela me olhava muito, direto. Quando eu voltei ficamos conversando mais, ai a irmã dela pegou aquelas espumas de spray, tinha um pouco caido no chão, ai ela pegou um pouco e jogou no meu braço, brincando, só que eu não gostei. Depois de um tempo, chega a HB, pega um pouco de espuma e taca na minha cara. Eu fiquei muito puto, falei "Caralho garota, tá maluca?" e mandei ela tirar, ela tirou, mas apartir dai eu não queria mais papo com ela, fiquei muito puto depois dessa.

Depois, no fim do bloco eu e meu amigo estavamos sentados conversando, ai chega a irmã dela e senta do nosso lado e fica conversando com agente. Como a HB adora ser o centro das atenções, chegou e ficou na nossa frente. Ai o fdp do meu amigo fala "E ai, se te chamassem pra ir pra um canto conversar, você ia?", ela responde "Ah, conversar sim...". Nisso eles dois me olham, e eu olho pro lado disfarçando, e ela completa "Mas com ele não, ele é muito escroto." e vai embora. Ai eu fiquei com a maior cara de cú, não falei nada, não tive nenhuma reação. E pra completar, na hora dela ir embora, ela foi lá no nosso grupo, apertou a mão de todo mundo, estava todo mundo sentado num banco só, bem grande, e eu era o da ponta. Quando chega na vez de me despedir, eu estico a mão pra ela normalmente, ai ela fala, "Você não, você é escroto.", se vira e vai embora. Eu já tava muito puto, mas depois dessa eu fiquei MUITO puto e com muito ódio dela.

Detalhe, essa garota é gostosa, sabe que é gostosa, todo mundo paga pau pra ela, e ela fica com praticamente com todo mundo, já ficou com muuuito garoto estranho e feio, muito mais feio que eu ( não sou feio ). Quero entender até agora o que aconteceu, e como resolver essa situação, porque como EU posso deixar uma garota piranha dessa fazer uma coisa dessa comigo?

PS: Ontem tinha dado um KC, e meu inner estava muito bom, muito confiante, depois disso, meu inner ficou destruido, perdi até a animação do carnaval...
Raadhc

PUA Avançado

#548219 Simples meu caro , ela nao gostou de voce nao ter dado atencao a ela... Esse tipo de garota tem problema de auto-estima , ela precisa constatemente da aprovacao alheia, por isso fica com muitos caras pq ela necessita de atencao. E nesse caso quem deixou alguem puto , foi voce que a deixou rsrsr , voce nao precisa esquentar a cabeca com isso , provavelmente se voce chegar junto nela,ela cai facil facil. Voce so deveria ter levado na esportiva as provocacoes dela e nao ficar PUTO.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#548223 Calma, claro que não dá pra saber o que aconteceu pq eu não estava lá, mas você não errou no seu game? Veja o que vc fez de errado e dá proxima tente melhorar. "Antes de aprender a voar, é nessesario aprender a se levantar"

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#548226 Eu na verdade nem estava jogando, nem cheguei a jogar, estava apenas me relacionando. O que eu acho que aconteceu foi, que eu fui muito "fácil" pra ela, e nas conversas, eu não estava conduzindo muito bem, e tava muito sério, quieto. Meu inner também não estava muito bom, estava muito sério, não estava animado. É foda, quando o inner não tá bom, nada da certo, tudo faz parte de um aprendizado, eu só não posso me deixar abalar, se eu desistir hoje, esse tipo de garota vai me maltratar a vida inteira, se eu insistir, vai chegar uma hora que eu vou saber certinho o que fazer, sem pensar. Desistir NUNCA.
Foxy

PUA EXPERT

#548232 Cara ta cheio de HB Kojak , Folgada , Escrota por ai , não deixe seu inner abalar por isso , você mesmo disse que ela é uma piranha.
Coop

Aprendiz

#548234 Parceiro, primeiro de tudo, essa garota paga suas contas? Já fez alguma coisa de útil por você?

Por que dar tanta importância pra isso? Nossa! Ela é o cúmulo da importância.

Ela não gostar de você é um direito dela, agora você ficar abalado, ficar com "inner" ruim e acabar com seu carnaval é sacanagem. Olha pro lado, vai ver um monte de gostosa passando do teu lado tudo ao mesmo tempo. Nenhuma mulher é importante ao ponto de o que ela pensa destruir você internamente, você é mais importante que qualquer uma, se ela não te quiser, parte pra próxima.

Abraço e bom carnaval.