Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#205254 Salve galera,

Em alguns lugares do Brasil teremos um carnaval um tanto friozinho ... É o caso do interior de São Paulo.
O problema é que carnaval lembra calor, pessoas com roupas de verão, as HB's com aqueles shortinhus ... :mau
Mas o que fazer agora? Ir pras ruas, com Blusa e Calça, segundo o Frio? Ou ir no ânimo do carnaval, como sempre?

E mais: Há como mesclar as duas coisas? Tipo, não passar frio, mas mesmo assim estar parecendo no "clima" do carnaval?

Abraço Galera!
:)
jfons

Veterano - nível 9

#205276 Ahahahahahha!
Quer uma consultoria de moda? :louco

Vá como se sentir bem. Vá descontraído, e importe-se menos com as roupas :ae
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#205479 ... Se você disse que está frio , não te recomendo ir de sunga e blusinha regata , o que muitos caras fazem pra mostrar os músculos , mas na verdade estão tremeendo de frio.
Eu já comprei meu abadá de bloco. É uma camiseta. Vou assim mesmo e de bermuda. Se você se mexer não vai sentir frio.

É mesmo verdade ... quando você começar a pular e/ou beber , seu sangue esquenta muito.

Mas pode também investir em uma blusa lisa de manga por baixo do abadá... o que eu faço sempre pois nao gosto muito de ir só com o abadá.

EU
, te recomendo ir de calça mesmo , um tênis de mola , o que é de costume e uma blusa simples de manga .
Mas se o frio estiver te matando ... acho q a blusa de frio não vai ser nada feio (; ...
Às vezes passa a ser necessidade.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#205743 Vai de bermuda e uma camisa de bloco ou de coisa do tipo, uma legal, ao seu ponto de vista, o dos outros não importa.
Porque se você pular, cantar e tudo mais, e ainda dar uns pegas numa HB, você vai ficar quente, não tem porque ir com roupa de frio..
ShooT

Aprendiz

#206686 aki em minas tb ta bem frio,veste uma blusa normal mesmo de manga,pq la na hora da bagunça vc acaba esquentando e vc pode aproveitar o frio pra usar o openner do Don conejo
ta ae o link openner-de-verao-praia-t17967.html.
so adaptar ele pra situação e da ate pra transformar em rotina direct kc :mau