Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#545010 Bom pessoal, é o seguinte, tá começando o Carnaval e... EU NÃO TENHO COM QUEM SAIR.

Meus amigos "De Guerra" que são 5, 3 são menores ainda, 1 ta pra minas e outro faz faculdade e disse que nem vai sair no carnaval. Meu pai que é outro companheiro de guerra vai trabalhar(eu trabalho pra ele, mas pedi pra ele me dar uma folga no carnaval), só que ele não dá pra parar, só no sábado mesmo que ele vai tar livre

Sair sozinho não rola, ainda mais que eu ainda tenho um pouco de dificuldade pra conhecer gente que ainda não tive contato prévio, tipo
é facil pra mim conhecer alguém que já falo pela Internet, é fácil pra mim conhecer amigos de algum amigo, mas é dificil conversar com alguém que não tem nada em comum a não ser estar no mesmo lugar que eu.

E em casa é que não quero ficar, melhor época do ano ficar trancado confinado? nem a pau... enfim, se derem algumas sugestoes agradeço

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545041 Sério mesmo? trabalhe mais o seu inner e saia de casa, porque se não tem com quem sair meu caro, voce vai ter que se virar pra sair de casa sozinho, arrume amigos, procure nas redes sociais, saia add e conhecendo o povo porque se voce ficar nessa nao vai a lugar algum.

Abraço!
marcos sds

Aprendiz

#545544 cara faser amizade no carnaval é facil, é como foi dito ai em cima, trabalhe no seu iner e use os openers habituais para faser amizade ao invéz de abrir sets com HBs, e bebado feliz no crnaval é o que não falta
celso22

PUA EXPERT

#545570 Carnaval?

Mulheres tem um botão sexual de ON/OFF, no carnaval ele esta completamente ligado...

Não nenhum problema em sair sozinho, no carnaval as mulheres estão promiscuas,bebadas e querendo dar pra qualquer um que apareça com uma atitude segura!

Então nao precisa ficar se matirizando por que vai ser facil, da pra ir de boa sozinho, so toma cuidado pra nao arrumar confusão!

Flw...