Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#544652 E aeee caros parceiros de caminhada do Pua Bas, Tudo numa boa ?

É carnaval chegando, verão, garotas lindas, tempo de bebidas, sexo, azaração e muita curtição o cenário perfeito para os conquistadores de todo o brasil e quiça do mundo !

Mas uma dúvida importuna na cabeça de todos os PUA's do forúm, Afinal que estilo melhor para se usar no carnaval? Direto ou Indireto, eis a questão.

Pontos Fortes do Direct no carnaval1. O carnaval é uma das poucas festas onde as mulheres vão com principal intuito de beijar sem se importar com as conseqëncias, Principalmente em micaretas, ou seja, o campo perfeito para os direct players e principalmente os directs cafagestes.
2. O nível de alcool no sangue da maioria das Hbs estará alto demais, deixando a garota muito "Irracional" assim por dizer, ou seja ideal para o direct "predatório" aquele que vocÊ já espõe sua real intenção sem ter medo de falar aqui lo que quer.
3. As garotas no carnaval querem diversão ao extremo, beijar na boca, sexo e nenhum compromisso e sem perder muito tempo, então ficar enrolando a garota por tempo demais usando rotinas demais, qualificações demais e falando demais pode ser uma desvatagem, sendo assim o direct o estilo mais recomendado para o carnaval.
4. Direct bem jogado leva 1 ou 2/4 do tempo que o indirect levaria.

Bem se você quer garotas em quantidades o melhor a se jogar é o direct, mas sómente nas micaretas e festas onde o field favorece.
Por exemplo, nos famosos blocos de carnaval de Salvador o Indirect sofre muita desvantagem pois o som é muito alto, há barulhos demais e alguns outros fatores que interropem a principal arma do indirect player: As palavras.
Já o mesmo não acontece com o Direct, já que muitas vezes basta um olhar de rasputin na garota durante o carnaval que ela fica toda "Safadinha" assim por dizer :) rrsrs, ai meu amigo faça sua parte, chegue nela e fale que viu ela de longe e reparou que ela não parava de olhar para sua boca, e que você não iria embora da festa antes de de dar uma chance á ela de te beijar ou fale outra coisa do gênero, o que conta pontos com as Hbs no carnaval são 3 coisas:
1. Atitude.
2. Criatividade.
3. Aparência.

Isso mesmo, no carnaval a aparência conta muitos pontos pois ela não está lá com a intenção de arrumar um "Ficante" ou um namorado, e sim pra ter diversão, bom sexo e uma história que ela vá sempre se lembrar, então seja o cara que dê tudo isso pra ela e divirta-se, não tenha medo de expor aquilo que você quer, ou de fazer aquilo que você quer fazer, Curta a festa, pegue muitas e foda bastante. :)

Mas se mesmo assim vocÊ preferir ainda jogar indirect no carnaval, recomendo que jogue em campos favoraveis, como na praia enquanto ainda for dia, no hotel etc.

Dicas:

1. Se você quer números, vá a micaretas ou carnavais como o de Salvador, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou São Paulo, ou até mesmo micaretas de sua cidade. Já vi muitas garotas beijando muitos homens numa noite sem se preocupar. Muitas mulheres estão só querendo curtir.

2. Estas, as fantásticas e maravilhosas mulheres solteiras, vão botar para quebrar na noite! É nelas que você tem que focar. Essas mulheres normalmente são as mais empolgadas na pista de dança, estão bebendo com a intenção de ficar mais para lá do que para cá e normalmente estão usando roupas provocantes, não tem como você não notar. Aborde que não tem chance de erro.

3.
Tomou um fora? E DAÍ? Ela não é única, nem a mais bonita. Quando uma mulher não se interessa por mim eu penso: “A próxima vai ser muito mais gostosa”. E não perco meu tempo me lamentando ou alimentando raiva pela mulher. Você deveria fazer o mesmo.

4. Isole o alvo. Arranje alguma desculpa para afastá-la das amigas. Pode ser: “Vem aqui, que eu quero te mostrar a melhor vista do show”. Mesmo que você não tenha um lugar especial para levá-la.

5.
Diferencie-se. Se você tem vergonha vestir uma roupa ousada durante o ano, no carnaval essa não é uma desculpa, por que roupas extravagantes são a moda da estação. O bonito e o ridículo chamam atenção, mas de que importa ser visto como ridículo se o objetivo é apenas chamar atenção? Isso é o famoso peacocking :)

6. Aborde, aborde e aborde de novo, chegue nas garotas sem medo, mostre o cara Alfa que vocÊ, vocÊ quer ser o cara que pegou muitas e não o que ficou choramingando que pegou nenhuma, então bota pra fuder !

7.
Se for abrir com openners de opnião ou for querer ser indirect, faça a trasição para o direct logo, sem gastar muito tempo.

8. A dica mais importante: SE BEBER NÃO DIRIJA E FAÇA SEXO SEGURO, USE SEMPRE CAMISINHA !

Novo no direct?Aaah mas eu num sou bom no direct, num sei muitas coisas não.
Cara leia alguns artigos do forum e se ainda tiver problemas ou querer seguir um modelo de jogo, siga este aqui:
juntando-estilos-de-jogo-utilizando-m3-no-direct-t39369-20.html

Bem gente é só isso, espero que o carnaval de vocês seja ótimo que pegue muitas e tenha bastante diversão :)
Qualquer crítica, ou coisa a acrescentar só falar nos comentários qe dou um jeito...

Abraço a todos !
YuriX

PUA EXPERT

#544678 Eu gosto do carnaval sim , mais eu prefiro jogar onde as mulheres estão sem efeito do álcool , da mais prazer conquistar assim .

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#544685 Bem éé verdade, pra falar a verdade carnaval é a única festa do ano que não curto muito, mas também é raro vocÊ achar uma mina Sóbria em micaretas ou em blocos :(
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#772380 Excelente artigo!
Era esse que eu precisava ler para esse carnaval rsrsrs. Já que costumo usar indirect.
Valeu mesmo brother, aproveita ai o carnaval que eu vou aproveitar o meu por aqui, moro no RJ, então carnaval aqui sempre é animado.
Valeu mesmo pelo artigo.
Parabéns!
gan74

Veterano - nível 9

#772414 Fala PuA!!!!!!!1
Ótimo artigo cara, matou em cima mesmo, no carnaval fica muito difícil de fazer o indirect, até porque as HBs tão afim de ficar com o maior número possível de caras,ou seja elas estão liberadas pro SEXO CASUAL, e o mais importante é: se levar fora, FODA-SE tá cheio de mulher gostosa pra transar :yaaah ...lembrem-se somos PUAs, temos técnicas sendo assim, mais chance de vencermos os games contra os betas.
Gostei e vale reforçar a dica SEM CAMISINHA NÃO TEM SEXO....se a HB não querer fazer com CAMISINHA, então deixe ela de lado e vai atrás de outra, pois vai saber qual a intenção da HB(pode ter AIDS e querer transmitir) e BEBER e DIRIGIR já sabem né....agora dá cana, vai pro XILINDRÓ.
Valeu irmão!!!!!!!
PAULO-RS

Aprendiz

#772430 Ótimo artigo cara, mas isso é obvio que no carnaval é direct analisem comigo:
No clima de carnaval, se pula o tempo todo, se bebe todas e só se pensa em sacanagem rsrsrsrs, então me diga com essa energia alta desse jeito, tu acha que tem chance de jogar indirect? claro que não já pensou entrar em um bloco de carnaval o pessoal pra lá de baddá e pedir opinião feminina, elas nem papo te dão e te expulsam dali porque tu se tornou um chato.
Então galera carnaval é entrar no clima de festa e mandar direct mesmo.
um abraço e um ótimo carnaval a todos.