Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#764965 Fala galera, tudo show com vocês? :ae

Então, atualmente eu venho participando bastante do fórum, principalmente na área de Duvidas e Pedidos com o meu melhor feedback possivel. Agora eu peço a vocês que me dêem opniões, principalmente a quem é de salvador e quem vai passar o carnaval aqui.

A dúvida é: Sei que carnaval é festa de camisa e então temos que ter algo em nossa vestimenta que seja diferente para chamar a atenção das mulheres. :mau Eu gostaria da opinião de vocês sobre que peackocs usar, algo que seja diferente ou bem diferente.
Eu vou estar indo pro carnaval com um grupo de amigos Puas e Naturais, ao total 4, também com a estimativa de levar mulheres como wing mans, então aproveito para deixar o convite para quem for passar o carnaval em salvador, sargear conosco e compartilhar a experiência.

Agradeço a quem puder ajudar !

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

Bruno87 escreveu:Estarei lá também.. Vai ficar onde ?? Abs

Então bro, é provavel que eu saia pelo menos 1 dia em algum bloco. Os outros dias, vou estar sempre na ondina. Me mande seu contato por MP para trocarmos mais idéias. Abraços
wilcobra

Veterano - nível 9

#765071 No carnaval de salvador deve ser normal, mas no carnaval de rua aqui da minha cidade, eu costumo fazer dreads no cabelo.

Canecas e acessórios que piscam tambem ajudam , as mulheres sempre vem mecher no cabelo ou na caneca/brinco.