Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#538945 Fala galera, me da uma ajuda aee !! haha

Carnaval eu sempre fui puxando as garotas a moda caralhoo e eu sempre peguei só as bonitas, ou umas feias (quem nunca pegou feia no carnaval que atire a primeira pedra kkkkkk )

Então como faço pra pegar as mais gatas,gostosas que tem ?

Anoite , nos blocos , acho que carnaval é meio impossível de usar indirect ... aqui na minha cidade fica hiper lotado , vem muita mulher , então seria uma boa pra treinar e evoluir no indirect , como eu posso fazer isso ?
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#538960 MateusPacheco,

Na minha opinião, eu penso que é realmente muito difícil abordar indirect no carnaval,todo mundo pulando,aquele som altíssimo,confete caindo,serpertina pra lá,galera gritando e muito álcool fica complicado abri um opener,não estou dizendo que é impossível,mas muito complicado.

Eu recomendo no carnaval usar direct,invista pesado no eye contact,BL,inner game e KC.
felipbb

Veterano - nível 9

Versace escreveu:
Eu recomendo no carnaval usar direct,invista pesado no eye contact,BL,inner game e KC.[/b]

Versace falou tudo !
Se tiver alguma coisa que não seja isso, brother, eu quero saber...
Pega pesado no Direct e seja firme, Mode One !
Abraço e Sussexo !
paulo costa

PUA EXPERT

#544572 No carnaval é direct , nao tem como jogar indirect no meio daquela animação toda ,elas nem vão te ouvir direito ,e podem ate te achar um chato sem graça se tu tentar jogar indirect, ,no carnaval é direct mesmo galera.
lmmj_pua

#544576 Eu curto a idéia de mandar um Opener engraçado pra prender a atenção da menina e depois no Direct forte... não dá pra enrolar muito a menina se não vem outro e puxa