Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hoty
#547224 Olá jóvens! :)
Estou sem tempo para participar ativamente do fórum mas sempre dou um pulinho por aqui as vezes, estou trabalhando, estudando e saindo bastante ultimamente para evoluir e me surgiu uma duvida, como é o game de vocês no carnaval?

Sou de brasília e terça feira vou foliar com meus amigos, mas como nunca tive experiencia com carnaval antes gostaria que meu caminnho fosse iluminado com dicas de quem já é folião :louco
PaulPhoenix
#547228 Muitos indicariam o direct cara.

Eu não sou bom no direct e ainda tenho o que aprender no indirect. Mas sei que direct no carnaval é tiro e queda.

abraço.
Hoty
#547232 Bom, vou tentar um direct mesmo, aliais, vou até dar uma lidinha em alguns Rcs aqui, deve ter algum de carnaval, quem puder me dar dicas eu agradeço muito :)
fantasmaa
#547292 Milhões de caras já perguntaram a mesma coisa.
A minha resposta é sempre a mesma: direct!
kelvien
#547306 Direct cara. As vezes nem precisa dizer nada, mas direct é tudo. Mas não precisa ser apressado também. Anteontem fiquei 20 min pra conseguir um KC da mais gata - ao meu ver - que tava perto de mim. Demorou, mas valeu a pena. Direct nesses 20 min :D
dnz
#547333 Sair em carnaval só pensando em pegar mulher te deixa numa furada, já que tu vai com os amigos, sai pra curtir com eles, zuar, porque carnaval é isso.. Beber, zuar e pegar mulher..

Hoje sai com esse pensamento, fiquei com 1 garota, e tem 2 desenroladas pro bloco de amanhã já, só que acabo de sair de um namoro a pouco tempo, isso me deixou muito feliz. ( a garota era gente boa até conversou sobre meu namoro comigo)
luantorres1
#547339 é isso.. direct mesmo..hj tentei com uma mina..como ainda naum me livrei da AA botei uma meta pra mim hj..se conseguir abrir uma garota..e entaum eu consegui..apenas abordei uma mas tentei beijá-la mas ela me cortou...pqe naum demonstrei tanta confiança..mas apesar de naum ter falado nada com ela,eu tive a coragem de tocar nela e tenar beijá-la..entaum valew...
Lennon_
#547352 Carnaval é igual à balada. É só chegar, não precisa falar muito. Elas não estão lá pra conversar, e sim pra se divertir. Só recomendaria um peacock diferente para o carnaval, pra ganhar um destaque. Tipo uma camisa LED ou qualquer coisa que brilhe e/ou tenha cores bem claras e escandalosas.
kelvien
#547387 Seguindo esse pensamento do Lennon.. é bom mesmo algo que te diferencia dos outros no carnaval. No pré carnaval (que rolou de noite) quem tava sem camisa sempre ganhava um destaque...sempre olhavam mais. "Copiei" essa ideia no carnaval e deu certo. Peguei aquelas fitinhas de carnaval (não sei o nome) e enrolei em parte do meu corpo..todo mundo olhava. Tava muito engraçado! Eu perdi aquilo depois, não sei como. Mas me ajudou bastante!
haha