Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#641275 Galera é o seguinte, hoje a noite combinei com um pessoal de ir no restaurante japa, e tenho percebido IDI's de uma hb da minha sala de ingles que vai tbem, o pessoal todo na vdd é do ingles, mas com ela pouco troco ideia, ontem ela me chamo no chat dai troquei um pouco de ideia com ela perguntei se ela ia e tals, ai ela falo que ia de carro ai eu falei " ah que bom dai você aproveita e me da uma carona kkk " , ela falo que tudo bem...

agora a minha pergunta é a seguinte, quero pegar ela nesse meio tempo que ela for me deixar em casa, como posso agir para que consiga um KC ? vai rolar um ft de boa mas a minha duvida é como eu vou transitar do FT ao KC de forma rapida e eficiente, ja que é rapido o trajeto... precisa construir alg tipo de atração antes ou só pelo fato de eu ja conhecer do ingles posso pular direto pro FT ?
alexdarko

PUA Avançado

#641306 o trajeto é rápido. busque demonstrar valor. fale algo interessante sobre vc. dê um neg nela, fale algo particular sobre o modo como ela dirige, busque mais de vc e esquece a porra do KC.