Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#927863 Olá, senhores!

Não irei perder muito tempo, mas só quero resumir um pouquinho da minha vida atual.

Eu tenho 20 Anos. Meu trabalho atualmente é Profissional de Poker online.
No próximo mês irei trabalhar numa companhia assim juntando os lucros do Poker com o Trabalho que conseguirei.
Estava juntando dinheiro para comprar um carro, mas como aconteceu um problema familiar tive que retirar uma boa parte e então estou construindo novamente mais dinheiro no Poker.

Enfim, é que um dos meus problemas é que não possuo carro e então isso acaba dificultando o segundo encontro com a Hb, conhecido como Day 2.
Gostaria de saber opiniões e dicas de vocês, uma boa estratégia para FC pois na minha casa atualmente não dá, gostaria saber se vocês já pegaram Taxi para ir em Motel e coisas do gênero, pois todos meus Fcs foram na casa delas ou casa de amigas.

Agradeço deis de já,
Jocker
feeelps1

PUA EXPERT

#927887 Fala aí Jocker, de buenas?

Cara, o carro é uma grande ajuda na hora da LOGÍSTICA para o FC, porém não é tudo.

Eu comprei meu carro bem cedo, então nunca tive esse tipo de "problema", porém acredito que não tenha nada demais ir de táxi para o motel, ou dependendo de onde você mora até a pé.

Por quê eu digo isso? Tudo depende muito de como você se relaciona com a garota, acredito que falando firme e não faltando com a verdade, ela pode ir tranquilamente a qualquer lugar com você, desde que você passe para ela alguns pontos:

- Segurança;
- Tranquilidade;
- Firmeza;
- Proteção;
- Presença sexual;
- Decidido;
- Objetivo.

Esses são pontos cruciais que fazem um cara levar uma mina para o motel até a pé, sem eles nem um cara com um carrão de luxo consegue arrastar ninguém pra lá. Mantenha-se relaxado durante as interações e fale com firmeza quando convidar:

Vamos para o motel!

E fim de papo.

Só não vale ser fraco e falar algo do tipo:

Será que você iria mesmo eu não tendo carro?

Sacou? A base do jogo é confiança. Para lhe inspirar ainda mais, veja o jogo do Gui Pinheiro, que levou uma mina a pé para o FC:

ACREDITE EM VOCÊ E NO JOGO!

Abraços e sucesso! :ae
Markpdc

Veterano - nível 9

#927922 Cara já fui a pé, com carro emprestado, carro alugado, com carro da empresa.... carro é só um facilitado, como foi dito acima, é só uma questão de logística e querendo ou não conforto.

Mas se criar a tensão sexual e conforto o suficiente na HB vc pode tê-la em qualquer lugar, vai por mim, pode até fazer com que ela aceite ir de taxi por exemplo, o que é muito normal.

Volto a dizer...Ir para o motel de taxi é mais normal do que se imagina. Confiança porra...todo mundo transa (ou pelo menos quer) até o taxista kkkk.

Além do mais, se faz tanta questão do carro, algumas empresas alugam o carro por 50 reais o dia mais 0,40 por km rodado.