Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#762091 Carro infelizmente interfere muito na minha cidade ( Guarulhos-Sp ),

Cara que tem carro sempre pega mulheres, e ajuda com o FC, é o que fala em todas as músicas também né ! ..

Mas o mais importante é a atitude, ouvi histórias de caras endinheirado que tem medo de chegar pelo seguinte, quem diz que ter um carro garante as HBS, é igual ser bonito, quem disse que ser bonito garante as HBS, mais é um ótimo DVS o carro !

Igual diz aquela frase "antes eu era feio agora tenho carro". hehe

Abraço
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

PLAYERUDIA escreveu:Sou da cidade do Joker e é a ms pura verdade, o carro ajuda na hora de ir com ela para o motel.
Ir de taxi pro motel quebra o clima né HAJSHAUS

Cara, teve uma vez que eu fui a pé pro Motel Anaconda. ahuahuahuahuahuahua

Mas cobraram identidade e eu era menor na época! :bravo
wilcobra

Veterano - nível 9

#762108 Vou repetir uma frase que eu vi aqui no fórum.

Você não entra de carro na balada! La todo mundo é igual e depois que tu fez seu jogo e conquistou a HB, ela não está nem ae se você tem carro.

O que mais tem aqui no fórum é relato de PUA que não tem nem onde cair morto e consegue FC.
Stunner

Aprendiz

#762132 Aqui na minha cidade também, quem tem carro, tem mulher, mesmo que seja um mulambo feio do caralho, ahsuahsuahsasjisa.
Talvez seja pelo status que vc adquire, ou o fato de vc ter uma carro de deixa mais confiante, porque vc se sente mais foda do que os q andam a pé ashuahsuahsuahs XP
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762153 Carro aumenta seu valor e da mais segurança para mulher, um homem fica mais bonito dentro de um carro do que a pé, e com carro eh um meio de transporte, vc pode ir na praia, e quando tiver um encontro, eh mt embaçado depender dos outros, ir de pé ou de ônibus, e quando o clima está tenso e está pra sexo, vc e ela a pé, numa praça ou sei lá aonde, vc pode levar para sua casa, se for perto, mas se for longe a guria já vai se desanimar, e se vc n tiver casa com uma prividade pra levar a guria? como vai para o motel? de ônibus? de táxi? fica embaçado dai, já esfria o clima, pelo menos uma moto já é um grande adianto, já é um meio de transporte

Eu tenho 18 anos e n tenho carro nem nem moto ainda por ainda n tenho carteira, to doido pra tirar, já perdi de comer mulheres por causa de um meio transporte
guti91

Aprendiz

#762156 carro ajuda d+ kra!! + nunca vai supera um bom jogo,principalmente dentro da boate ou no campo onde tds estarao apé...
+ nao dexa d ser simbolo d status, e mt bom ne... :)
Will Z

Aprendiz

#762308 Cara eu tive uns problemas financeiros no começo do ano passado e tive de ficar sem carro, depois disso nem comprei outro já que meu plano é ir morar na Alemanha em março ou abril desse ano. Essa fase sem carro tem sido a minha melhor fase no pua, logo você pode pegar muita mulher sem ao menos ter um carro!
Algo que acho que ajuda muito para o pessoal que está começando é morar sozinho, porque isso demonstra muito valor, em especial quando se é jovem, e te dá um lugar para levar a HB.
D-tox

Veterano - nível 10

#762315 O carro ajuda sim como os kras te disseram ae mas , na minha opinião o bacana mesmo e não se ancorar nisso pra conquistar mulher e sim usar ele apenas pra um possivel Fc perdido por ae hahaha abraço !
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#762317 Caramba minha cidade também não é muito diferente, não acredito que o carro seja fundamental, porém temos que reconhecer que sim ,
ele abre algumas portas e é ótimo por possibilitar maior conforto e liberdade, tanto para o dono quanto para a hb, mais enfim, o carro é só
um facilitador e como tal existem outros que também podem ser explorados, acho que o mais importante é a personalidade do sedutor,
infelizmente maria gasolina é boia por ai, mais se alguém se recusa a sair comigo por eu não ter carro, sinceramente ela não merece nem que
eu transe com ela, mais como às vezes o cara fica puto, dá até vontade de pegar só pra ver ela correr atrás depois. Disse e repito carro é ótimo
mais é só um facilitador, afinal ele não come ninguém. Infelizmente vivemos em um mundo em que vale mais ter do que ser.