Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#762067 Falai ai rapaziada..
Todos nos sabemos que roupa, perfume interferem e muita na conquista.
Eis uma dúvida que todos nós temos: O carro por pior que ele seja. Interfere ou não na conquista?

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Ramacini escreveu:Ter um carro pode representar um alto valor Dare, mas isso se voce nao tiver um nao tera problema algum na conquista.

Verdade cara, mas na minha cidade. Quem não conhece o PUA e tem carro sai com as tops por mais UG e beta que ele seja. Mas, nada vence o PUA, mas é bom ter um carro para sair com a HB.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Na minha cidade, você pode ser PUA do jeito que for, que um cara que tem carro é mais alfa que você. D:

Isso é verdade meu, aqui também é assim, mas qualquer um pega essas minas..

Guilherme S. escreveu:Carro ajuda na conquista mas não nem de perto o fundamental (a não ser para as Marias Gasolinas é claro).

Jogadorx escreveu:A vantagem do carro é que ele é um motel ambulante, mas na conquista não é pré requisito

Querendo ou não, o carro é um simbolo de status isso não da para descordar, mas tem um vídeo no youtube sobre PUA mesmo que um cara arruma um carro p sair com a mulher.. se eu achar o link eu passo pro cês.
mthiago

Veterano - nível 7

#762080 Faz diferença pra essas maria-gasolinas da vida, mas como vc falou, tem q ser um carro. não adianta pegar aquele carro do seu avô e colocar um som e achar q ta abafando. tem mt mulher q recusa entrar em carro fudido. mas sinceramente, essas ai nem valem a pena.