Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#379547 galera eu tenho pensado ultimamente que meu carro mais me atrapalha na sedução que ajuda, tipo tenho um passat 1980 e sempre que começo alguma sarge ou alguma conversa na tentativa se seduzir eu percebo que alguma coisa sem explicação acontece, tipo a HB fica de boa sai comigo agente fica mas nunca mais ela atende o telefone. Eu tenho esse carro a 4 anos e nunca vi muita vantagem em relação a conquista até pq minha galera e de classe media e costumo ir em lugares razoaveis e eu suponho que uma HB não vai curtir entrar no meu carro, então acaba que ela vai demonstrar desinteresse, o que vcs acham disso?

meu carro é bem parecido com eesse abaixo bem conservado mas não deixa de ser um carango velho

Imagem
Christian style !

PUA EXPERT

#379655 [centro]4 anos cara?

Você não ta fazendo nada para pegar um melhorzinho?

Eu acho que não atrapalha, depende mais de você, não ficar se desculpando por ter um carro velho, e ter atitude de fazer a menina passar um ótimo momento contigo! :)

Abraço[/centro]
Christian style !

PUA EXPERT

alanfvr escreveu:tipo eu penso que poderia queimar o filme delas com as amigas!

Cara, a menina que curte você de corpo e alma, ela ta pouco se fodendo para as amigas, como eu disse depende só de você, fazer ela ter um otimo momento contigo, e o seu carro vai ser o de menos!

:)
Junin11

Aprendiz

#383651 Antes um carro do que a pé né irmão... Dá um jeito nele, mande pro lata velha IUSAHUS to brincando, mas sério, ponha umas rodas bacanas, mude a cor, renove esse seu brinquedinho ae e seja feliz.. :louco
Little John

#383658 Cara, isso atrapalha porque essa crença já está implantada na sua cabeça...

Outro dia fui estranhamente abordado por uma HB10, convidei ela pra sair...antes de sair com ela, contei a alguns amigos sobre a interação, e 85% acreditou que ela teria me abordado porque eu tenho pinta de playboy.
Resolvi pegar ela no meu carismatico UNO (kkkkkkkkkk), mas minha crença é que ele não me atrapalha, apenas não ajuda TANTO o quanto eu tivesse um punto por exemplo...a HB era toda paty, quando ela viu o meu carro, ainda quis fazer cara feia, mas eu não tava nem ai...fiz questão de ir com o carro todo cheio de lama. Acredito que ela percebeu que não me importo pro que ela pensa, ela quem tem que se importar com o que eu penso. :lingua

E esse teu carango ai é muito estiloso...mude suas crenças e coma muita xota no banco traseiro.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#383663 Cara! eu tenho um Voyage 86, e nunca me atrapalhou, nunca tive problemas quanto a isso, mas evito que as HB's me vejam no carro antes da seduçao, uso ele só em ultimo caso, pois tenho uma moto 2009.

E mais, eu tinha uma namorada HB 10 de classe média alta, namoramos durante 1,6 meses, nunca tive esse problema, os primos delas fazia medicina, arquitetura e engenharia, ia nas festas com ela do mesmu jeito (MORRENDO DE VERGONHA, MAIS IA..........) Ela nunca teve vergonha de min....
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#383666 Cara, sinceramente isso é muito relativo. Depende da mulher. Algumas não vão ligar para isso, já outras vão.
Eu sugiro que ao invés de gastar dinheiro pra deixar seu carro mais bonito, invista esse dinheiro e compre outro carro melhor. Pense grande, troque seu carro, até mesmo por uma moto nova e pule para um carro. Ok

Eu sai com um amigo meu da faculdade e duas garotas. De boa, elas estavam na nossa, meu amigo tem um FUSION modelo 2010 com teto solar, câmbio automático e tal. Outro dia, fui mais o marido da minha tia bater caixa, aliás ele me pagaria 40 o dia para mim descarregar algumas caixas com ele. No supermercado uma das hb dessas que saímos me viu ai nem falou comigo. Falou assim: cadê o Fusion, cadê o Fusion e saiu tirando sarro de mim. Fiquei muito puto, mas não ligo pra isso. E atualmente fico com uma mulher de 28 anos e vou de buzão ou moto táxi pra casa dela ou ela vem me ver e é de boa. O carro facilita muito. Em relação a ser carro velho ou novo, depende muito da hb.

Espero ter ajudado.

Att,
Leonardo