- 25 Out 2011, 16:12
A turma aqui se preocupa de mais com: "isso é beta... aquilo não é..."
Cara, depende muito da situação!
se for a sua namorada, noiva, se tu deu mancada com uma garota e quer reatar relacionamento depois disso, se é uma data especial ou algo assim, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM!
agora, se for paixonite que não dá a mínima pra vc, é uma puta perda de tempo!
Esse tipo de coisa so deve ser feita se a HB realmente merecer! (recompensa por bom comportamento)
e nunca...NUNCA EXAGERAR!
abs
- 25 Out 2011, 16:14
Por mais covarde que eu sei que nos somos, onde não conseguimos nos expressar para as mulheres a carta é o que facilita nesse ponto, pois através dela vc escreve o que quer falar para a garota, mas na visão da hb isso suara com vc sendo um cara fraco, que não tem atitudes, entaum meu chapa eu sei que é difícil, mais chegue nela e conte o que tu quer colocar na carta e boa sorte se der errado, partiremos para próxima hb
- 25 Out 2011, 16:19
Acho quem dá as cartas é você, você não precisa disso cara.
- 25 Out 2011, 17:29
Não são as "cartas de amor" que são "betas", é sua atitude, BL e frame que dizem se essa atitude foi ou não beta, eu particularmente sempre que converso deixo no ar que escrevo, isso deixa uma brecha caso ela queira ver algo meu, ou quando eu mostrar algo para ela dizendo que "cai em inspiração". Mas a pergunta é VOCÊ quer?
- 25 Out 2011, 17:33
Acho elas desnecessárias , mas tipo.. não preocupe-se muito com "isso e beta isso nao e''
- 25 Out 2011, 17:38
Meu caro, se você estiver querendo ser romantico, nada melhor do que algumas declarações faladas pessoalmente olhando " olho-no-olho", agora se for pedido de desculpas, vale o mesmo !
Não acho que carta seja algo beta, mas é uma ferramenta que eu evitaria !
FLWS !
Não acho que carta seja algo beta, mas é uma ferramenta que eu evitaria !
FLWS !