Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandooi

Aprendiz

#618680 Nenhum jogo esta totalmente perdido, basta usar os metódos certos para retomar o controle.
Afaste-se um pouco, até que elas notem a sua falta, e nesse intervalo de tempo se possível estude a reação que ela terá, caso aja uma brecha da parte dela, aproveite.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#618684 não foram so 2 mulheres, e sim umas 4~5, agora acho que já era bola pra frente, minha que agora e ex ficante me mandou o seguinte textim :

"Porque em nenhum momento eu sofri por você , até mesmo porque não valia a pena , pq tudo que saiu da sua boca , foi em vão , e eu tenho a consiência limpa de que em nenhum momento eu menti pra mim mesma, pq oq vc fez foi mentir pra vc mesmo e pras pessoas , pq falso é assim mesmo , precisar falar mal dos outros pra se sentir melhor , e usar sua máscara , mais afinal não dá pra usar máscaras repetidas em um carnaval , e a sua já venceu. [(y)] "

esse entre outro que oque mais ficou pra mim foi esse.
Lovely

Veterano - nível 10

#618724 FODA-SE

APRENDEU QUE NÃO DEVE FALAR BOSTA !

FODA-SE

Elas também querem só trepar e sair fora, só que mulher esconde isso e adoram colocar o homem como vilão.
Então cara tem quantos peixes no mar ? MILHÕES!
Então tu não precisa correr atras desses dois peixes, sendo que o mar tá lotado!

Responde um "Fica com Deus, Sucesso (:", e cabo, não vá atrás, tu vacilou ? lógico que sim!
Mais se toca elas só estão escondendo o que realmente querem então não se culpe cara (trepar) , devemos respeitar as mulheres, porém não devemos ficar babando o ovo e acreditar que elas são santinhas.

FODA-SE

Por que tu acha que elas estão mandando essas mensagens ???
Para tu se desculpar e ir atrás e para elas sairem por cima !!! entenda se uma garota não falar nada quando tu fazer merda, é a hora de pedir desculpa e não o que elas estão fazendo, estão se colocando como o prêmio que você perdeu, HAHAHAHA. VOCÊ É O PREMIO BROTHER !

Novamente eu repito, mande um "Fica com Deus, Sucesso (:" mande com um smile, querendo ou não essa carinha amarela vai mostrar uma imparcialidade, não vai deixar a mensagem séria, acabou ! manda isso e vai viver sua vida!

FODA-SE

Lições aprendidas:

-Aprenda a respeita-las

-Nunca conte vitória ou fale de suas mulheres para os outros (Aprendi da mesma forma que você.)

-Perdeu ? bola para frente, tem milhões de mulheres fantásticas mundo a fora.

-Não caia na "santidade" delas, isso te torna um cachorrinho !
Editado pela última vez por Lovely em 27 Mai 2012, 12:37, no total de 3 vez
GNR

Aprendiz

#618750 Putz, cara. Tú não podia ter feito isso, agora é bola para frente. Tú agiu como um beta, e o mais importante, aprenda com seus erros. O que Lovely disse esta totalmente correto, bola para frente e ainda existe milhões de garotas por aí.

Abraços,
GNR.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#618832 é alguem tem alguma solução ? doque posso fazer ? Além disso ela e minha paixonite gosto de ficar com ela ://
Van Klaus

Aprendiz

#619132 Visto que os outros já deram a opinião deles vou deixar essa parte de lado, sim erras-te e serviu para aprenderes a lição. Porém na minha opinião nada é impossível, e podes “recupera-las” não sendo um BETA. Vou escrever algumas dicas do que eu faria no teu caso, é a tua escolha se queres esquecer o assunto ou se queres “resgata-las”.

Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, ambos têm razão! – Confucio

DICA 1

Enche-te de PENSAMENTOS POSITIVOS, ACREDITA que CONSEGUES e age como se JÁ O CONSEGUISTE.
Para mim isto é o principal, por enumeras razões que podes ler no link abaixo.
Desta maneira conseguiras manter o frame de que és a pessoa mais importante, que erras-te mas quem perde é sempre a outra pessoa, consequentemente irás atrair o que definiste como objectivo.
a-lei-da-atracao-t51535.html

DICA 2
Comecei a ler recentemente o livro “Como Fazer Amigos e Influênciar Pessoas” de Dale Carnie. Vou citar algumas regras, mais adequadas para este caso, de como tratar as pessoas mencionada neste livro.

- Se errar, reconheça o erro imediatamente e com ênfase.
&
- O melhor meio para vencer uma discussão é evitá-la.

Bem erras-te, então nada melhor que um pedido de desculpa sincero, nada de implorar, nada de te humilhares. Apenas ser honesto e admitir o erro.
Por exemplo:
“Se sabemos que vamos ouvir de alguém uma reprimenda, não é muito melhor tomarmos o lugar da outra pessoa e dizermos nós mesmo o que ela vai dizer? Não é mais fácil ouvir a autocrítica de que a condenação vinda da outra pessoa? Diga sobre si mesmo todas as coisas que sabe estar a outra pessoa a pensar, querer ou pretender fazer. Diga antes que a outra pessoa tenha oportunidade de dizê-las.”

- Não critique, não condene, não se queixe.

“Nove em cada dez vezes, uma discussão termina com cada um dos contestantes convencido, mais firmemente do que nunca, de que está absolutamente certo.”
“Quando você discute, inflama-se e se contradiz; pode, algumas vezes, conseguir uma vitória; mas será uma vitória sem proveito porque nunca contará com a boa vontade do oponente.”

- Faça um elogio honesto e sincero.
Se existe algum nela que te agrada sinceramente, diz-lhe. Simples, apenas um elogio honesto e sincero, sem nenhum truque na manga.

DICA 3
Pickup é muito mais do que aprender a pegar mulheres. É sobre como construir uma vida.
As mulheres não existem para serem closadas e atiradas fora, mais do que tudo são pessoas e devem ser tratada como tal.

PS: Dp diz como correu :ae

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#620710 o problema é que eu ainda gosto dela,so não sei oque fazer, e diante disso tudo ela pensa que eu só queria fock closa-la e deixar de lado :x
Matmax

Veterano - nível 10

#620737 cade o botão foda-se ela é só mais uma menina que você conheceu na sua vida, vamos esquecer isso e bola pra frente cumpadi.
é errando que se aprende :ae
e outra por favor se ela deu um basta na relação não corra atras dela como se fosse um cachorrinho babando.