Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#620891 Se não agiu como um Alpha antes, aja agora!
Agora é hora de se desculpar por sua infantilidade e que aquilo foi um fato isolado.
Diga que entenderá se elas não quiserem mais ver vocês, e que sente muito pelo mal entendido.
Seja homem cara, se desculpe e vamos lá, bola pra frente!

Abraços. ;)
Thiago.X

Aprendiz

#621633 qual o problema nisso tudo? ela ficou sabendo de uma verdade que não deveria, simples. não peça desculpas se o que a amiga dela leu for verdade. Você tem sua opinião, sua essência. Se você for realmente o canalha que pareceu no histórico da conversa, mantenha-se firme. Só não vale enganar, iludir ou brincar com sentimentos femininos.
Terror

Aprendiz

#621635 heheh tbm acho que não tem volta depois dessa não em parceiro kkk como dizem '' cagou no pau '' viu kkk

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#621899 Em momento algum eu brinquei com sentimentos dela,gosto dela ate hoje só que depois do que ela leu ela duvida do que sinto,agra não sei oque resta para fazer
erick.roseno

Veterano - nível 2

#622025 Bielx3, Beta master eim!

honre essas bolas ai que tu carrega rapaiz, e outra coisa, honre essas estrelas que voce está conquistando no PUABase!

isso não é um metodo de como tratar as MULHERES somente, e sim a sociedade em geral.
te tornando um homem de verdade com seus valores!

Att. Erick R.! :legal

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#622407 não disse que foi metodo só de tratar as mulheres,então galera eu acho que fiz errado e reconheço meus atos,estou pelo menos tentano manter a postura em frente a situação :D
TheLuck

Veterano - nível 9

#622452 é Parceiro acho que acabou... nunca fale mal de suas amigas, ficantes e futuras HB's! além de tudo um pouco de respeito em relação a MULHER é sempre bom né haha, mas esqueça isso bola pra frente, siga seu jogo e ignore os comentários e viva! HB tem de rodo por ai.