Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#622457 Na boa, tu perdeu elas! acho que por mais que você tente recupera-las, não vai adiantar você só vai parecer um cachorrinho o melhor é nunca mais ridicularizar mulher nenhuma guarde isso para você! e seguir em frente e buscar novas conquistas por que essas ai amigo acho que não da mais ![2]
Pra Que ou Porque vocês foram falar mal das HB´s ?
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#622500 parceiro na verdade vc ñ foi reconhecido como cafajeste vc agiu como canalha o q é muito diferente pq o cafajeste é desejado pelas mulheres por inumeros motivos inclusive pela sua discrição já q é misterioso e por ñ comentar suas conquistas, como o amigo acima disse o melhor a fazer é ñ procura-las mais pois seu filme já está queimado fica na sua e espera uma tentativa delas d reaprocimação, s acontecer blz s ñ acho melhor ñ procurar.Tira essa lição caso queira ser um cafajeste seja discreto.