Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

#618416 Seguinte,a amiga da minha ficante viu todas minhas conversas com meu Amigo, e entre essas conversar tem conversas de eu RIDICULARIZANDO e falando mal das amigas da minha ficante(amigas que ela anda junto),falando que eu so queria fuck closa-la e depois não queria mais nada, falando de meninas etc,e nisso a amiga da minha ficante mostrou para ela,então elas decidiram seguir sua vida em frente sem eu e o meu amigo, e nisso recebo a seguinte msg da amg dela:
"o que vc foi falada ficou pra smp.
foi um prazer conhecer vcs.
fica com deus até um dia ai"

ainda tem muita treta pela frente,alguem me recomenda oque fazer ? estou sem reaçoes e nem sei por onde começar, help-me kk
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#618439 Na boa, tu perdeu elas! acho que por mais que você tente recupera-las, não vai adiantar você só vai parecer um cachorrinho o melhor é nunca mais ridicularizar mulher nenhuma guarde isso para você! e seguir em frente e buscar novas conquistas por que essas ai amigo acho que não da mais !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorhumberto96 escreveu:Na boa, tu perdeu elas! acho que por mais que você tente recupera-las, não vai adiantar você só vai parecer um cachorrinho o melhor é nunca mais ridicularizar mulher nenhuma guarde isso para você! e seguir em frente e buscar novas conquistas por que essas ai amigo acho que não da mais !

Precisa falar mais algo ?!! você aprendeu agora(pelo menos acho que sim) nunca conte vantagem das suas conquistas, não aja como um beta, que foi isso que você fez e perdeu elas, e não tem mais volta brow. abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#618453 Como estas conversas foram parar com ela?!
Mais enfim, estas meninas você não vai ter mais, agora é bola pra frente e vai procurar por novas ficantes e novas amigas.
E não vai cometer o mesmo erro de ficar falando de tudo pelo msn.
Nada de ficar correndo atrás dessas meninas, porque agora já era, mantenha sua postura e aja como se nada divesse acontecido.

Valeu :ae
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#618465 No máximo responderia com isso:
"Peço desculpas sinceras pela minha infantilidade, fique com Deus também."

Tentar recuperá-las só te transformaria num cachorrinho. Mas é assim mesmo! Aprenda com seus erros.
Editado pela última vez por Radamanthis em 27 Mai 2012, 01:12, num total de 1 vezes
alexdarko

PUA Avançado

#618470 não entendi mto bem a história, isso era histórico de msn? como ela conseguiu isso?

bom, tu tem q ser mais mineiro mesmo. mas agora q ta feito, faz assim, não dá bola pra isso, pq já q elas tem certeza que vc é cafageste, se tu tiver uma postura bem alpha, talvez elas possam começar a duvidar disso tudo.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#618489 Eu diria que está 99% perdido rsrsrs.Tenta apelar,mostrar-se superior e maduro,porem não implorando e esteje ciente que pode não funcionar,as chances são grandes de não funcionar.
Seguinte: chega nelas todas e fala,com espressão de sério porem arrependido,nada de beijinho no rosto nem nada,chega direto,oi meninas,serei direto,aquilo que viram foi imensamente ridículo e imaturo,não tenho como objetivo sair daqui tendo chance com alguma de voçês e nem de estar falando novamente com voçês...mais tenho a intenção de me desculpar cara-a-cara pois aquilo foi mulecagem ,bom,pesso minhas sinceras desculpa meninas e entenderei se não quiserem olhar mais na minha cara....bom,já me desculpei,agora vou deixar voçês a sós e descidindo se me desculpam ou não,se cuidem. e sai fora.

OBS:foi só uma idéia que me veio a cabeça,como eu disse pode não funcionar,pois elas podem dizer não e ja era véi.tenta adaptar isso ai,a um dia em que elas forem sair,ai voçê fala pow tenho que falar rápido com voçês coisa de 5 minutos mesmo,e fala e sai fora,sacou ?
boa sorte campeão :ae
FredJr

PUA Avançado

#618627 ééé parcero, nessa você rodou.. vc perdeu ela, GAME OVER!

simplesmente por nao ter seguido as regras basicas, primeiro, isso nao se fala! ninguem conta vantagem de suas conquistas, e segundo, NUNCA SE FALA ISSO PELA INTERNET pelo que percebi, foi conversas virtuais, historico do facebook, msn cara, isso eh simples, mais dias menos dias esses historicos vao lascar com sua vida!

é, aprendendo com seus erros, e para nós um aviso!
nao tente consertar isso, pq foi muita infantilidade mesmo..

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"