Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eros estilod'play

Aprendiz

#471119 AI GALERA DEIXEI O FORUM ABERTO NO NOT E FUI A PADARIA MINHA NAMORADA ESTAVA DURMINDO LEVANTOU E FOI NO MEU NOT E VIU MINHA PEQUENA TRAJETORIA NO PUA. VIU MINHA ANOTAÇOES.MEUS BOOKS E ME ACHOU UM BRUTA PUTAO E ME CHINGOU,AI LEMBREI DO MYSTERY QUANDO A NAMORADA DELE DESCOBRIU,AÍ PUAZADA OQUE FAZER PARA LEVAR UMA VIDA DISCRETA SENDOUM PICK UP ARTIST.
lerbak23

Veterano - nível 10

#471122 nossa cara sempre tive esse medo --'

nao so das namos verem mais da familia e tals ^^

para ninguem descobrir eu nao deixo a pagina aberta meu pc tem senha e minha pasta pua fica no HD externo e ainda oculta ^^

e quase impossilvel alguem achar minhas coisas ^^
DiegoII

Aprendiz

#471131 no seu caso acho q vc não deveria deixar a senha do site salva no note, na verdade nem nos seus e-mails, nem em nada já que tem gente q entra no seu perfil livremente. Limpar o histórico de sites tbm ajuda...
Kim

PUA EXPERT

#471137 Cara é só você ser mais atencioso, tome mais cuidado.

Só eu que uso meu PC mas mesmo assim eu ainda apago o histórico, vai que algém subtamente consegue acesso a minha conta no PUAbase, eu tô ferrado, no mínimo essa pessoa vai dizer que eu sou manipulador, falso, essas coisas e já pensou ela decide xingar todos no fórum? deletar meus arquivos de PUA e ainda rasgar minhas anotações?

Eu me tornaria um homicida.

Abraço. E tome mais cuidado, relatos de pessoas que deixam ser descobertas por 3ºs é bem grande aqui no fórum.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#471148 É, cara complicado mesmo.

Eu tb mantenho a discrição o máximo possível.
Uma vez aqui em casa na república, um FDP que nem mora aqui em casa, entrou no meu quarto e viu "O Jogo" em cima da minha cama.
Levou na sala aonde tinha umas 3 HB's e os colegas que moram comigo. Eu nem tava em casa, a galera veio me zuar aqui depois qdo cheguei. Falaram que leram o índice e davam risada....
" Que qué isso ???? Meu Deus, tá assim é !?? Precisando de Livro pra pegar mulher ??"
Pior que as Hb's tb tiravam sarro.

Mas, meus amigos, temos que manter o Frame Forte e inabalável :legal . Acham que fiquei reativo , com medo e sem graça ?? Que peguei o livro e corri pro meu quarto ???
NADA!!! :mau

Liguei o foda-se e falei que lia de tudo na vida. " Já li Stanislavski e nem teatro eu faço. QUal a surpresa de vcs? Sou leitor de livros e é isso" E pras Hb's depois Falei " Cuidado que a qq momento posso usar em vc! Aí depois não vem dizer que não foi avisada ( num tom de brincadeira)". E ri com cafa's face.

E sabe o que é PIOR meus amigos, o muleque otário que pegou o livro no meu quarto apareceu na faculdade com anéis nos dois dedões. Fez graçinha lá e deve ter comprado " O JOGO" depois .... PQP!!!! :bravo

MAs e ae ?? ACABOU O NAMORO ???
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#471150 PQP...que merda hein?

Deixo tudo no meu note, que só eu tenho acesso.

E o pessoal aqui de casa também, nem é muito de fuçar...então de boas, mas tbm tenho esse receio...
meressi

Veterano - nível 1

#471158 Meu único receio é que os meus amigos e minhas futuras namoradas descobram, minha mãe e meu irmão já sabem dos livros e do fórum, não tive nenhum problema e medo de mostrar para eles, mais se eu contar pros meus amigos eles vão fazer zoar muito, mais a situação da namorada é bem complicada, nem quero me imaginar na sua pele haha.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#471159 Eu no seu caso falaria p/ ela que gosta de ler coisas sobre os seres humanos, que é interessado em psicologia, e tal. O que eu quero dizer é para você sair disso numa boa, sem ser reativo e levar na brincadeira.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471168 É uma pena, mas veja o seguinte:

- minha mãe sabe que estudo pu
- meus amigos mais próximos sabem e alguns estudam

Outro dia enviei um link pra uma amiga com um vídeo interessante do youtube e quando fui ver, o dono do canal era o puabase. Ela nao se ligou.

Acima de qualquer coisa, não seja reativo, diga que ela vacilou de fuçar nas suas coisas. Você é um artista, não um bandido manipulador.