Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielfreire97

Aprendiz

#841526 Fala meus guris, a HB me convidou para ir na casa do pai dela nesse sábado, estaremos sozinhos, tenho certeza disso, pois ela não gostaria que o pai tivesse presente, seria desconfortável... Enfim, eu já tentei ficar com ela e ela não quis, disse que queria me conhecer melhor e aqui estamos, o que vocês sugerem ? Eu levo algum filme pra dar uns kinos nela ? Eu me abro pra ela, dizendo que quero algo mais sério, que gosto realmente dela ? Quero muito KC, qual o caminho mais sábio ?

Obs : Eu escrevi uma '' carta de amor '' pra ela, muito boa por sinal, estou orgulhoso do que escrevi, pois são puras verdades e estou meio receoso de recitar pra ela, o que vocês acham ?
Agenor12

Veterano - nível 9

#841534 ela quer KC, FC ela quer vc cara! Imagem
vai fundo curte o clima lá na casa dela, sugiro vc nao levar nada a não ser que ela peça ai leve um filme de terror ou besteirol americano para escalar uns kinos.

Boa sorte
Eros32

Veterano - nível 10

#841541 Sozinhos na casa do pai, hum...sim ela quer KC. Leva só seu corpo meu velho, e não desperdiça essa chance. Chega, chegando...de uma forma sedutora, conduzindo a gata. Se vc criar um ambiente legal na mente dela pode rolar ate um FC. Ai vai de sua criatividade e interesse. Boa sorte, depois comenta aqui oq rolou.
RogerFAB

Veterano - nível 9

gabrielfreire97 escreveu:Eu levo algum filme pra dar uns kinos nela ? Eu me abro pra ela, dizendo que quero algo mais sério, que gosto realmente dela ? Quero muito KC, qual o caminho mais sábio ?

Se ela te chamou pra uma casa, a sós, pode ter certeza de que O MÍNIMO que ela quer é um KC - mas é quase garantido que rolam também uns amassos e, possivelmente, um FC. Então relaxe quanto a isso: ela é sua. Não sei qual é o pretexto pra você ir lá, mas digamos, por exemplo, que vocês vão assistir um filme. Você poderia fazer o seguinte: sente bem próximo dela pra assistir o filme, após alguns instantes, a abrace. Se ela deixar, continue escalando, mexendo no cabelo dela, cheirando o pescoço, etc, até que o momento do KC apareça.

Mas fique de olho: tudo depende do nível de interesse dela. Atente para a forma como ela o olhar, o cumprimentar, etc. Conforme for, você já pode dar o KC logo que chegar, ou assim que entrar na casa dela, o que te ganharia muito tempo. ;)

gabrielfreire97 escreveu:Obs : Eu escrevi uma '' carta de amor '' pra ela, muito boa por sinal, estou orgulhoso do que escrevi, pois são puras verdades e estou meio receoso de recitar pra ela, o que vocês acham ?

Jamais, nunca, never, em hipótese alguma, cometa essa CAGADA, que te fará perder a garota e seu provável FC! Esqueça essa carta, abomine-a, queime-a. Escrever coisas para a garota ler é uma fuga utilizada pelos betas; se você é realmente alpha, fará algo muito melhor - utilizará de seu poder de persuasão para levar à garota a ficar contigo, sem que ela perceba, no entanto, que está sendo seduzida.

Lembre-se: NADA DE CARTA!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#841594 Vc já demonstrou amor demais, vc não pode esperar que apenas atitudes suas vão abrir as pernas dela, já esta mais que na hora dela oferecer uma contrapartida a tudo o que vc fez...se ela gosta mesmo de vc fará isso...se não fizer amigo, são palavras duas mas verdadeiras, ela tá te enrolando...já leu sobre jogos emocionais? muitas mulheres querem te colocar numa posição de submissão te dando o mínimo enquanto vc dá o seu máximo, esse tipo de relação desequilibrada só serve pra ela.

Se vcs vão estar sozinhos, leve um filme, de preferência que tenha cenas picantes na trama, e quando chegar nessa hora, aumente a temperatura e vá pra cima como homem...não peça, simplesmente agarre, beije e esquente...se ela recusar, começa a pressioná-la sobre isso pq uma relação assim não é boa pra vc.

Vc até agora foi o kra bonzinho...isso é legal, mas não cria muita tensão sexual...seja mais firme e determinado, se ela se esquivar vc agarra forte e traz junto de novo, insiste um pouco e se não conseguir não tenha medo de questioná-la e mostrar que não esta confortável com isso.

Grande abraço....
Takay

Veterano - nível 9

#841609 Pow mermão... que ambiente propício pra no mínimo um KC....
Vai na fé, sem ansiedade, desespero ou medo, vc já driblou, agora é só marcar o gol... E essa é a melhor hora.

Quanto a uma carta de amor... olha cara, não é proibido dar uma carta de amor, mas cá pra nós, tu nem teve nada com a mina e já despeja em cima dela todos os seus sentimentos, emoções e admirações numa única carta. Eu não faria isso. leve algum filme propício, se tiver umas cenas levemente picantes.. já é um estímulo.

Abraçoss cara... posta o resultado ai depois.
Roco

PUA EXPERT

Cara, é claro que ela quer KC porra, se pah mais ainda!

Primeira coisa, preste atenção porque isso é super importante!!

VOCÊ TEM QUE SABER SEPARAR OS MOMENTOS!

[justify]Não acho que você deveria entregar ou recitar carta de amor nenhuma pra ela! Olha só, quando você faz isso, você estará transferindo todo o poder da possivel relação para a garota. Você ficará esperando uma resposta no minimo a altura após se declarar, o que pode não ocorrer. Isso é muito, mas muito importante porque se você fizer isso na hora errada, você pode assustá-la e nem KC vai rolar meu amigo. [/justify][justify][/justify][justify]Minha dica aqui é: Leve um filme (terror de preferência), e camisinha![/justify]

Agora voltando, tudo bem ela querer te conhecer melhor, tudo vai depender de como ela estiver na casa dela. Eu acho que pelo jeito você está muito nervoso e com uma espectativa muito alta, eu aconselharia diminuir isso ou você auto se sabotará!

Tente manter o máximo de contato com ela, kino mesmo.
Não vá com várias frases e coportamentos prontos! Ela quer te conhecer, você tem que ser natural com ela!
Não perca o timing do beijo ou não tera outra chance.
Estou realmente preocupado que você vá entregar essa carta. Cara, não faça isso por nada nesse mundo, por favor! Você se declara pra alguém só após já ter ficado com a pessoa meu camarada. Você nem sabe se vocês serão bons juntos, se ela beija bem.. Só se pode declarar dessa forma depois que o relacionamento já está consumado!!

Um abraço e boa sorte!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#841622 kkkkkkkkk
essa da carta foi foda!

hey men, se você ainda não deu KC e ela te chamou pra casa do pai dela, sabendo de suas intenções, e o melhor de tudo, quase certeza da ausência do pai! O melhor a fazer é ir até lá esquecer esse KC
mete o biruta, o KC só sai se for solicitado, o seu objetivo nesse tipo de situação deve ser o FC, e te digo mais, se fosse comigo eu dava FC SEM BEIJO NA BOCA!!! pra me respeitar melhor(coisa de cafa)

Criador do tópico

gabrielfreire97

Aprendiz

#841671 Bah galera, vocês são foda haha, pode cre, vou deixar a carta guardada pra outra ocasião... Em relação ao meu comportamento, ficarei tranquilo, não criarei expectativas, serei natural e indiferente, mas criando o máximo de conforto possível.