champZ-

Aprendiz

#357882 Pagar 500$ em um casaco é simplesmente sem condições, alguem sabe algum site que tenha casacos BONS, BONITOS E CRIATIVOS e que sejam baratos? tenho certeza que muita gente conhece
legendario

Aprendiz

#358237 Meu amigo, vou ser sincero...só gostei do blazer, que realmente é lindo.

Acho que isso depende muito do contexto em que vc está. Por exemplo, eu moro no RJ, se eu saio com um casaco desses com peles, ou lã, ou algo parecido, vou parecer um jeca nesse calor que faz por aqui.

Acho que a peça torna-se bonita, é claro, quando primeiro te faz sentir-se bem. E segundo, quando ela é usada corretamente dentro de um contexto.

Por exemplo, ultimamente tem sido o maior estilo combinar ternos com sapatênis. Mas eu nunca faria uma combinação dessas, no meu casamento, por exemplo.

Enfim.

Abs a todos !
penahuse

Veterano - nível 2

#360058 Eu achei todos feios, na moral. O mystery às vezes inventa umas coisas legais, mas no geral sempre achei as roupas deles feias.

"Ah! Mas eles pegam mais mulheres que vc!" Ah vah memo!? SIIM, claro que pegam, mas não tem a ver com a roupa e sim com a atitude e tudo mais, agora, se colocar uma grana na minha mão, jogo com vocês que me visto melhor que qualquer um deles ali.

e concordo com o post acima do meu.

Abraço :legal