Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shevchenko
#532784 Você tem que decidir se vale o risco, e se o marido dela pegar vocês ? eu sinceramente não me arriscaria, com tanta mulher no mundo, pra quê arriscar sua vida com uma casada?
Hector Lopes
#532787 Cara isso vai depender de você,se você se sentir bem e quiser mesmo ficar com HB vai na fé........

Pegue a Visão Mano pra ver se é isso mesmo que você e ela quer.

Vlw..
Learner
#532795 Eu penso que vale a pena, se for gostosa porque não? existe a política "não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você", eu sou de acordo até o momento em que a própia mulher te der indícios, pra mim a culpa é totalmente dela em te dar IDI's.

Abraços
Haven
#532798 Ah cara é difícil falar.......

Eu sei como vc se sente, po vc tem princípios. Acredita no que é certo pra vc.
Mas aí surge umas tentações dessas, ainda mais com todo esse contexto de ser casada, gata, safada.
Minha resposta racional é, afaste-se dela.
Mas discurso é fácil. Quero ver na hora que ela começar a kinar, e vc começar a pensar com outra parte do corpo.

Acho que não dá pra responder com certeza cara, mas uma coisa é certa, vc vai ter que pensar nos seus valores.
Ou eles serão fortalecidos ou mudados. Não dá pra abrir exceção.

Abraços

Haven
il_cacciatore
#532823 Cara, eu não apoio gente que pega esposa dos outros.
Porém, no seu caso, está claro que ela tá doida pra trair o marido dela, então manda bala, porque se você não der uma Ricardão , pode ter certeza que ela vai arranjar um Betão pra fazer o serviço pra ela, entendeu??
E pensa no lado bom do marido dela, se ele descobrir: você vai estar fazendo um bem pra ele, descobrir quem a esposa dele é pelas costas dele! Mas mesmo assim recomendo que tome cuidado com isso kkkkk

Agora, se eu fosse você, eu pelo menos, por ela ser casada, ia deixar rolar, só se tivesse bem no jeitinho mesmo que eu pegava ela, porque, se for parar de pensar com a cabeça pequena, isso realmente pode parecer errado, e a chance de você se arrepender depois existe, né?
fantasmaa
#533029 Se fere seus principios se relacionar com uma hb casada não faça isso, mas se vocÊ está pouco se fudendo fique. Mas a maioria aqui creio eu que não são a favor de pegar mulher dos outros.. mas se o caso é ela que está te dando mole pegue, agora se for o caso de voce dá em cima dela é que eu sou contra, mas se ela está te querendo é porque o relacionamento dela nao está muito bom ou ele nao está comparecendo..

Abraço!
Dogy
#533065 É o que sempre digo "Dê o que ela quer" deixe as mulheres felizes,principalmente nessa situação em que é ela quem está procurando...e procure ser o mais discreto possível afinal não se sabe as amizades do marido dela que podem ter por aí,apenas lamento pelo cara que fez a escolha errada.
Balfler
#533466 Quando a razão luta contra as vontades do corpo você deve seguir a razão... se você nunca tivesse seguido a razão você nunca teria vencido AA, preguiça etc.A razão tem sempre razão. xD

Boa sorte. :ae