Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#787256 Fala galera do PUABASE!! Estou com uma dúvida tremenda.

Tudo começou nesta ultima terça feira no refeitorio da empresa, tava eu e um amigo almoçando e derrepente chega uma HB casada e senta na mesma mesa (só que ela estava numa distância de 2m). Enquanto estava ali conversando com amigo, percebi que a HB trocava uns olhares para mim (alguns sorridentes), e tudo isso ocorreu até eu ir embora do refeitorio. Depois dessa terça, os outros dias até sabado, ela fica me mandando IDI toda vez que agente se esbarra, sendo que na sexta ela mandou um "psiu" numa distancia de 500m por ai, e perguntou se eu estava bem. Então galera, depois de tantos sinais dela mesma sendo casada, o que devo fazer? Tomo iniciativa e arriscar ou deixo tudo como estar.
neon-gen

Veterano - nível 10

#787261 Cara, se você não pegar, alguém mais alfa que você e o maridão vai pegar PONTO

Posso dizer que vá fazendo o seu jogo, pois se ela se deixar levar por você, é por que ela procura alguém que mecha mais e tenha uma dominancia maior, lembrando para avançar no jogo mesmo, não morrer num etapa dele e ficar na friendzone, enquanto aparece um outro que vai comer e aproveitar da marmita que você esquentou.
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#787282 desenvolve o jogo cara ... não entra nessa de não faça com o outro o q não queriam q fizessem com vc ... ninguém sabe dos motivos dela ... e nem vem ao caso ... como diria o pai de um grande amigo O IMPORTANTE É SER FELIZ ... papo interessante ... atitude ... pensamento sempre positivo e parti pra cima ... quem sabe vc não acaba fazendo um happy houre bem interessante Imagem !!!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#787293 Eu vou contra ao alguns colegas aqui.

Primeiro, não partiu de você, e sim dela!

Segundo, se fosse você que tivesse interessado, partindo de você a aproximação, sendo que ela nunca deu nenhum sinal de IOI, e você desenvolvendo game, aé sim eu diria que é errado.

Terceiro, é um ambiente de trabalho, seja discreto pois a pessoas que a conhecem, e podem espalhar. Então, pegue o contato em uma oportunidade quando for almoçar, e desenvolva fora da empresa o game!

Quarto, não demore muito para fazer isso, que seja na próxima semana, pois a atração tem um validade curta, perdendo o interesse se demorar ok?!

abraço
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#787296 Corre que é cilada Bino... Imagem
Meu velho, vamos raciocinar comigo, Existem cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo( 2,90 Bilhões de mulheres), dos quais no Brasil existem cerca de mais de 200 milhões no Brasil (mais de 100 milhões de mulheres), no Rio de Janeiro existem cerca de 6 milhões de habitantes(mais de 3 milhões de mulheres), isso em 2010, de lá pra cá aquelas cocotinhas que tinham entre 15 17 já estão bem grandinhas ou seja dá pra acrescentar mais alguns milhares.
Isso tudo é só pra mostrar que não vale a pena você procurar a orta do vizinho, além de ser perigoso para a sua vida, é uma atitude desnecessária(na minha humilde opinião), Você é um PUA ( ou está quase lá hehehe Imagem ), não precisa ficar pegando o que é dos outros, até porque se for descoberto sua reputação na empresa não vai ser das melhores (tanto no âmbito profissional, como no pessoal, eu não iria queres ser seu amigo se eu soubesse de uma coisa dessas), enfim eu não iria.

Abraços e pense bem...:ae
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787297 Bom eu não gosto de jogar com mulheres casadas.. porem essa semana entrou uma Hb 9 no meu trampo.. na boa ela é perfeita desdo sorriso ao corpo da inteligencia ao carisma.. sabe aquelas perfeitas mesmo.. bom ela ja me manda varios idis por que eu que estou ensinando ela o trampo.. mais mesmo ela sendo linda desse jeito acho que não vou jogar com ela... ja quase morri por causa disso.. outro porem igual o amigo acima falou.. se tu não pegar outro mais alpha que vc e o maridão vai la e pega.. bom ai ja é de cada um.. claro que a carne é fraca e é dificil ver aquela Hb perfeita do seu lado te mandando varios IDIs e vc não fazer nada... mais acho que sua vida é mais importante do que uma Hb....

Abraço irmão espero ter ajudado de alguma forma... e SUCESSO... Imagem
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#787302 E o seguinte cara, uma vez EU fiz essa mesma pergunta AQUI e me falaram um monte. Que eu era um otário, que não deveria fazer isso, essa porcaria do tipo. E sabe o pior, eu escutei.

Não me arrependo, fiz ou não fiz por vontade própria, mas a verdade é: faz o que te agrada, "a tua vontade é a tua lei", se acha que vai fazer algo errado com o marido dela desencana, depende o ponto de vista, se ela fizer só pra ela contar pro cara e magoar ele acho errado mesmo, mas se for um "puladinha de cerca" que não vai machucar/magoar ninguém, por que não ??

Só cuidado, ela pode estar fazendo isso pra que tu fique bajulando, pra acariciar o ego dela, muita mulher casada/compromissada gosta disso. do contrario: Carpe diem baby, "live fast, die young".

Boa sorte.

Criador do tópico

Xandy Pires - MEMBRO EXCLUSIVO
#787318 Obrigado a todos por compartilharem as suas opiniões.

Realmente é um assunto complicado de resolver, além do mais é a primeira vez que passo por essa situação, por isso fiquei sem opções de demonstrar algo, pois não queria me prejudicar e nem o casamento dela. Nesta segunda feira vou procura-la no trabalho, e conversa de forma franca, e dizer tudo que estou sentindo em relação a essas insinuações que ela trasmite.

Mais uma vez obrigado a colaboração de cada 1 que postou, mesmo que as respostas ficaram divididas, ja ajudam a evoluir no meu game. Valeu galera! Forte abraço a todos.