Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Tom sousa escreveu:Eh verdade antigamente ate a lei permitia mesmo, acho que em alguns paises deve existir mesmo, mas a minha filosofia de vida é assim, eu comia e saia fora eu nao nego fogo nao, hahahahah

Mas nao te aconselho, mas caso siga e o cara te mate, eu nao quero que venha puxar minha perna de noite nao eim, a escolha é sua, hahaha

tu só não vai poder ser hipócrita de reclamar se por acaso tu se relacionar com uma mulher e ela te trair.
se você é cumplice em traição e apoia o adultério,então quando você for a "vítima" de traição,então vai ter que aguentar o chifre calado,tendo em vista que você defende essa "filosofia de vida".

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#878284 bom , pensei bem e realmente não preciso disso, sair escondido, ficar olhando para os lados , essas coisas...colocar em risco minha integridade física por causa de mulher, vou esquecer e não dar mais brecha pra mulher casada, quando saio com uma garota quero me sentir confortável e com total liberdade de ir onde quiser sem me preocupar com essas coisas..

obrigado, valeu
bicio29

Aprendiz

#878289 boa tarde!

As vezes elas so querem aumentar seu ego e sua autoestima, dão mole se insinuam e quando vc parte pra cima elas amarelam e dizem que foi mal entendido ou não querem trair o marido mesmo. abraço!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878306 Nao é que eu apoie o adulterio, mas a minha filosofia de vida é assim, eu nao sou imortal, todos um dia vao virar adubo, eu sempre vivi arrependido do que nao fazia!

É simples eu so tento ser homem o sufiçiente pra aguentar as possiveis consequençias, que fique claro, NAO estou incentivando ninguem a fazer nada, cada um segue uma linha de pensamento, e essa é a minha.

Eu nao sou hipócrita, se eu estiver em um relaçionamento fechado e a hb me trair e eu souber, eu largo ela, é simples, mulher nao falta, nao fico com remorso por ser traido, e nem vou fazer nada com o cara, quem perdeu foi ela, ate porque antes do pu eu ja tava acostumado com traiçao, sou poligamo, meus relaçionamentos sao todos abertos, pra mim rmlps sao melhor do que um relacionamento fechado..

Eu só sou frio, quando sou traido em um relacionamento fechado, nao sinto praticamente nada, gostando ou nao da hb, eu largo ela e ponto final.

Se uma hb casada me quiser, ela me abordar, me chamar pra ir em algum lugar, ou me closar, eu dou corda, eu nao vou negar nao, foi ela quem quis brincar com fogo, e eu falo pra elas que nossas atitudes podem ter consequencias, e se ela nao ligar porque eu vou ligar??

É so meu ponto de vista, nao é obrigatorio me seguir!

Entendeu??

Abraç.