Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#878138 olá, pessoal,

eu sempre soube o que não queria, uma das coisas que nunca quis é me envolver com mulher casada, mas tá foda, tem uma mina na academia muito gostosa e fica vindo mexer comigo direto, caralho, já to meio balançando, e o pior que to numa maré muito braba, parece provação, porque tem um monte de mulher casada me dando muito mole e não to segurando a onda,

só uma vez acho que não tem problema, só naõ se envolver...

e ae , alguém nessa situação?

abs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#878144 O problemas as vezes é não se envolver,mas no seu caso qual é o problema?é o medo de um marido bater na sua porta?ou você se enrolar com uma mulher casada e sabendo que você que é o outro? Reflita e analisa,se for possivel va em busca das solteiras existe milhões pelo mundo...acho a melhor saida.

Abraços!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878149 Primeiramente cada um é cada um, se fosse comigo eu ia e nao tava nem ai quem mexeu foi ela, se ela ta querendo e n se da ao respeito pelo outro cara, porque vc tem que respeitar?? Pode pareçer maluquiçe, mas eu faria assim, eu daria o que ela ta querendo, hahah

Vou morrer um dia mesmo...

Mas se ver que nao aguenta as consequencias, esqueçe

Isso é so minha opiniao, nao eh necessario seguir..
Abraç
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878150 Primeiramente cada um é cada um, se fosse comigo eu ia e nao tava nem ai quem mexeu foi ela, se ela ta querendo e n se da ao respeito pelo outro cara, porque vc tem que respeitar?? Pode pareçer maluquiçe, mas eu faria assim, eu daria o que ela ta querendo, hahah

Vou morrer um dia mesmo...

Mas se ver que nao aguenta as consequencias, esqueçe

Isso é so minha opiniao, nao eh necessario seguir..
Abraç
stake

Aprendiz

#878175 Mano,
Sei que a tentação é imensamente grande, mas eu te sugiro: Resista e não se envolva. Cedo ou tarde a verdade vem à tona. Por mais que ela esteja te provocando e seduzindo, acha que se porventura o marido descobre, o mesmo vai procurar saber quem foi o "maior" culpado? Possivelmente não. Então saia agora, porque depois que "morder o osso" é difícil largar.

Abraço e boa sorte!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#878186 Eu sei como você se sente, mas lembre-se que toda ação tem uma reação, e as reações podem não ser muito favoráveis, eu não vou dar conselhos pessoais, faça o que achar que deve fazer, mas cuidado também, saiba antes algo sobre o relacionamento, se vai bem ou mal, e assim por diante
Shekinah

PUA EXPERT

#878195 eu não acho legal.. primeiro por não fazer com os outros o que eu não quero pra mim..
segundo que eu prezo e muito pela minha vida.. e eu não sei do que um corno é capaz..
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#878198 tu só não vai poder reclamar se depois o marido traído vier e te quebrar na porrada,ou pior,vier com uma arma e te matar.
tu nunca sabe com quem tu tá mexendo,não sabe se o marido dela é policial,se é agressivo,se tem amigos que podem muito bem se juntarem e te quebrarem literalmente...tu não sabe de nada que esteja relacionado a ela.
e também não vai poder reclamar se no futuro tu se casar e fizerem a mesma coisa contigo.
você tem que agir com as pessoas do modo que gostaria que agissem contigo.
se não quer que façam contigo,então não faça com os outros.
se tu pega mulher casada,mas tu não gostaria que pegassem a tua mulher,então tu é hipócrita,ou seja,um merda.
e uma vez que tu sacaneie com os outros,tu dá total e completa liberdade pros outros fazerem a mesma coisa contigo.
Shekinah

PUA EXPERT

felipe master escreveu:tu só não vai poder reclamar se depois o marido traído vier e te quebrar na porrada,ou pior,vier com uma arma e te matar.
tu nunca sabe com quem tu tá mexendo,não sabe se o marido dela é policial,se é agressivo,se tem amigos que podem muito bem se juntarem e te quebrarem literalmente...tu não sabe de nada que esteja relacionado a ela.
e também não vai poder reclamar se no futuro tu se casar e fizerem a mesma coisa contigo.
você tem que agir com as pessoas do modo que gostaria que agissem contigo.
se não quer que façam contigo,então não faça com os outros.
se tu pega mulher casada,mas tu não gostaria que pegassem a tua mulher,então tu é hipócrita,ou seja,um merda.
e uma vez que tu sacaneie com os outros,tu dá total e completa liberdade pros outros fazerem a mesma coisa contigo.

lembrando que antigamente até a lei permitia que o marido traído assassinasse o fura zoio.. "legitima defesa da honra"
sinceramente.. não é querer pegar extremismos mais eu acho até que era justo..
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878206 Eh verdade antigamente ate a lei permitia mesmo, acho que em alguns paises deve existir mesmo, mas a minha filosofia de vida é assim, eu comia e saia fora eu nao nego fogo nao, hahahahah

Mas nao te aconselho, mas caso siga e o cara te mate, eu nao quero que venha puxar minha perna de noite nao eim, a escolha é sua, hahaha