Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#101471 e ai moçadaa, baum demais!

pra vcs , um opener do swinggcat , testado por min umas 5 vezes, deu pra conseguir boas interaçoes, e risadinhas das hbs!!!

PUA: ei meninas , preciso de uma opniao, acabei de ganhar um casal de poodle , e ainda não puz nome neles, qual nome que eu ponho neles?

HBS:(geralmente elas falarão o nome da outra amiga , entao fica esperto)

Esse tipo de opener faz muito sucesso, porque mulheres adoram cachorros fofinhos.... ENJOY!
Ferryr

Aprendiz

#101476 Bem Legal para se usar em uma Praça ou Local onde tenha meninas andando com seus cachorrinhos.

Muito boa mesmo, Test ^^
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101477 DESCONTRAÇÃO

Mourão você acha o meu cachorro fofinho??
acho que ele puxou pra mim... ele come a perna de todo mundo que vem aqui em casa
inclusive desse cara bobo ai que eu nem gosto... outro dia ele gozou no meu tenis

ps: eu revelei essa foto e ta no meu album de fotos pré selecionadas, carrego na muxila e sempre mostro pras hb's! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segue a foto do FRED (NOME DO MEU ANIMAL MACHO ALFA)

Imagem
pedromartins

Aprendiz

#101479 Muito bom meu!

Quando comecei a ler o opener, envolvendo poodles eu não esperava nada, mas gostei bastante.

O problema é que não é minha cara ter um Poodle. Então eu diria que um amigo meu (O Diego certamente) comprou dois poodles e queria dar nomes pra ela, mas não teve nenhuma ideia. Ou algo parecido.

Muito boa Mourão! Anotada no caderninho de Openers a dar. O único problema (que nem é um problema, é uma característica) é que esse opener tem que ser dado num local com uma energia mediana.Pois eu não abordaria ninguém na rua com ele, e nem chegaria numa HB cheirando cocaína e perguntaria isso :louco

Mas muito bom, nota 10!

Até

Dante#1304
pedromartins

Aprendiz

Seductive escreveu:DESCONTRAÇÃO

Mourão você acha o meu cachorro fofinho??
acho que ele puxou pra mim... ele come a perna de todo mundo que vem aqui em casa
inclusive desse cara bobo ai que eu nem gosto... outro dia ele gozou no meu tenis

ps: eu revelei essa foto e ta no meu album de fotos pré selecionadas, carrego na muxila e sempre mostro pras hb's! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segue a foto do FRED (NOME DO MEU ANIMAL MACHO ALFA)

Imagem

AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUHAUHA