- 20 Nov 2013, 23:02
Boa pergunta... Eu hoje em dia to muito decepcionado com as mulheres... Pelo que parece elas só conseguem enxergar o interesse delas... Fica complicado casar assim... Eu até gostaria sabe? Mas eu tinha que achar uma mulher que acrescentasse algo importante e prático na minha vida. O que ainda não ocorreu. Tirando o sentimento não achei uma mulher que fizesse falta (na prática).
Hoje em dia eu acho que mulher não tá merecendo é nada.
O engraçado é que tem uma me chamando pra ir pro motel e dividir a conta. Porra dei valor... sinal que a mulher quer estar comigo. Não resolvi se vou aceitar o convite mas sem dúvida é bacana saber que existe mulher que curte apenas a gente. Cansei de mulher que sobe nas minhas costas e quer tudo na mão. É brochante você se esforçar e a mulher reclamar o tempo todo, não te ajudar e etc... Na boa eu não consigo nem comer uma mulher assim. E ainda no final elas te abandonam quando você endurece o jogo e para de barganhar com elas. Resumindo: Só querem sugar!
Tudo é aprendizado. Você pode até amar a mulher mas confiar no que ela diz... Jamais!
Confie no que ela faz. Isso sim tem valor. Sacou? O que tem valor é a prática, a vida real. Avalie bem isso. É assim que elas pensam. Acabou o benefício? Elas pulam fora.
ABU