Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#861860 Fala pessoal gostaria de saber de vocês se quando o namoro vai bem e as coisas parecem caminhar para um casamento se é legal arriscar casar porque casamento é outro jogo mais difícil porque você convive mais com a mulher.

Abraço!
SpectreXS

Aprendiz

#861864 Jesus que porra de pergunta é essa? Se quiser casar, casa, se não, não casa, oras!

A recomendação é voce fazer a transição: solteiro inativo - solteiro ativo - relacionamento aberto - multiplos relacionamentos de longo prazo - monogamia. Se voce pular passos, maior a chance de voces se divorciarem
Natur@ll

PUA EXPERT

SpectreXS escreveu:Jesus que porra de pergunta é essa? Se quiser casar, casa, se não, não casa, oras!

A recomendação é voce fazer a transição: solteiro inativo - solteiro ativo - relacionamento aberto - multiplos relacionamentos de longo prazo - monogamia. Se voce pular passos, maior a chance de voces se divorciarem

Fim de tópico! HAHA
Exatamente isso!
dombartorinie

PUA Avançado

#861918 Casar FICO MALUCO? NÃO BATI FINAL AINDA NO JOGO.... DEVO ESTAR NA SEGUNDA TELA MAXIMO... TERCEIRA TELA KKKK ATÉ BATER FINAL TEM ANOS...." MUITO TEMPO", claro que tenho planos como ter um filho por exemplo mais isso daqui muito tempo talvez décadas, mesmo assim ainda não irei casar.

Cada homem pensa em ser bem sucedido e ter um bom futuro já estou organizando o meu, mais nesse mundo da sedução tenho muito o que aproveitar e divertir porque quando chegar uma certa idade "isso tudo ira perder a graça e a minha idade não SERA MAIS PARA CURTIÇÃO.! falo grande abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#862140 Boa pergunta... Eu hoje em dia to muito decepcionado com as mulheres... Pelo que parece elas só conseguem enxergar o interesse delas... Fica complicado casar assim... Eu até gostaria sabe? Mas eu tinha que achar uma mulher que acrescentasse algo importante e prático na minha vida. O que ainda não ocorreu. Tirando o sentimento não achei uma mulher que fizesse falta (na prática).
Hoje em dia eu acho que mulher não tá merecendo é nada.

O engraçado é que tem uma me chamando pra ir pro motel e dividir a conta. Porra dei valor... sinal que a mulher quer estar comigo. Não resolvi se vou aceitar o convite mas sem dúvida é bacana saber que existe mulher que curte apenas a gente. Cansei de mulher que sobe nas minhas costas e quer tudo na mão. É brochante você se esforçar e a mulher reclamar o tempo todo, não te ajudar e etc... Na boa eu não consigo nem comer uma mulher assim. E ainda no final elas te abandonam quando você endurece o jogo e para de barganhar com elas. Resumindo: Só querem sugar!

Tudo é aprendizado. Você pode até amar a mulher mas confiar no que ela diz... Jamais! Confie no que ela faz. Isso sim tem valor. Sacou? O que tem valor é a prática, a vida real. Avalie bem isso. É assim que elas pensam. Acabou o benefício? Elas pulam fora.

ABU