- 22 Mai 2014, 21:55
Em breve responderei a todos!
Um forte abraço!
Don Gabriel
- 22 Mai 2014, 22:12
Engraçado é que esses dias eu tava pensando: poxa, ainda não havia visto falarem sobre o Casanova...
...Eis aqui o tópico.
Acertou na mosca. Me identifico MUITO com toda a história dele atualmente!
Indubitavelmente, ele era um mestre.
Excelente contribuição, DonGabriel! Era exatamente isso que eu buscava ler.
...Eis aqui o tópico.
Acertou na mosca. Me identifico MUITO com toda a história dele atualmente!
Indubitavelmente, ele era um mestre.
Excelente contribuição, DonGabriel! Era exatamente isso que eu buscava ler.
- 23 Mai 2014, 00:11
Don Gabriel já tinha lido a biografia de Casanova e um site e sobre a sua vida,bom ele mesmo existiu e não Don Juan.
Don Juan só foi um mito que inventaram e criam num livro,já Casanova não realmente ele existiu,era realmente era muito bom com mulheres cara pelo que eu li sobre a biografia dele,e sua filosofia é muito boa,bom ele é como um mestre natural,e não usa as mulheres pra manipulá-las,não fazia todas as mulheres felizes,e dava somente prazer a elas,gosto muito da filosofia dele cara
Belo artigo Don Gabriel
Abraços
Don Juan só foi um mito que inventaram e criam num livro,já Casanova não realmente ele existiu,era realmente era muito bom com mulheres cara pelo que eu li sobre a biografia dele,e sua filosofia é muito boa,bom ele é como um mestre natural,e não usa as mulheres pra manipulá-las,não fazia todas as mulheres felizes,e dava somente prazer a elas,gosto muito da filosofia dele cara
Belo artigo Don Gabriel
Abraços
- 23 Mai 2014, 00:18
Um grande amante das mulheres, verdadeiro conquistador. Por mais que nunca li nenhum livro sobre ele, eu fiquei bastante interessado em saber mais profundo sobre seus pensamentos. Parece que o Zan Perrion se espelha bastante no Casanova, pelo seu jeito de amar as mulheres, explorar esse universo feminino, etc.
Obrigado por postar esse artigo motivacional sobre o Casanova, pois muitos irão ler o livro dele depois desse artigo.
Abraços!
Obrigado por postar esse artigo motivacional sobre o Casanova, pois muitos irão ler o livro dele depois desse artigo.
Abraços!
- 11 Jun 2014, 23:28
Fala galera! Obrigado pelas palavras! Realmente Casanova é uma fonte de inspiração!
Em relação ao filme também não encontrei pra assistir online, minha solução foi comprar o original! kk... inclusive deixo ele como decoração em meu quarto! Façam isso!
Um abraço!
Don Gabriel
Em relação ao filme também não encontrei pra assistir online, minha solução foi comprar o original! kk... inclusive deixo ele como decoração em meu quarto! Façam isso!
Um abraço!
Don Gabriel
- 11 Jun 2014, 23:49
Ola Don Gabriel....
Mutio bom. Em certos momentos achei que era uma Autobiografia o tópico...rsss
Sim. Esse cara não virou um icone a toa. Deve ter muito bom mesmo...
Acredito que para quem anda por essas bandas é leitura obrigatoiria..
Vc mudou o jeito a partir do que leu sobre ele ? Ou foi cincidência??
O que NÂO mudou nas mulheres daquela época para hj??
sds
Mutio bom. Em certos momentos achei que era uma Autobiografia o tópico...rsss
Sim. Esse cara não virou um icone a toa. Deve ter muito bom mesmo...
Acredito que para quem anda por essas bandas é leitura obrigatoiria..
Vc mudou o jeito a partir do que leu sobre ele ? Ou foi cincidência??
O que NÂO mudou nas mulheres daquela época para hj??
sds