- 03 Out 2011, 18:12
Ta fazendo o que aqui no forum??? Vai pega essa minaaaaaaaa!! hausehuasheuhasue
- 03 Out 2011, 19:18
Galera, agradeço imensamente os feeds, queria só justificar umas questoes:
eu tenho uma auto-estima moderada... me considero um cara desejavel, mas as vezes a pena treme na base e o inner baixa!
quando falei que o cara é melhor do que eu falei em alguns aspectos: o cara é visivelmente mais atraente, fez ela se apaixonar por ele, todos gostam dele e pelo visto o cara é do tipo comedor, eu não. Sem contar que o cara é formado e eu to na metade da faculdade. Devo ter minhas vantagens, mas nao sei quais ainda!
Se hoje sou inseguro, é por que ja fui comparado.... tive uma namorada ano passado que nao tinha esquecido o ex dela de 4 ANOS ATRAS! É dificil o inner ficar em pé desse jeito! Uma vez ela chegou a chorar me dizendo que me achava muito parecido com o cara! Digamos que eu tenho motivo pra ser inseguro :/
Outro problema: ela mora na cidade onde faço faculdade, 60 km da minha cidade... vou todo dia de carro pra la e fico na parte da manhã e tarde. Nessa hora ela trabalha, então as chances de combinar alguma coisa sao festas por la, pois é complicado ela vir pra ca!
queria só dizer que VOU MELHORAR A PORRA DO MEU INNER!
ja tentei o famoso Inner Game Challenge, mas parei no dia 3... estava em epoca de provas, vivia caindo de sono pelos cantos, tipo zumbi!
Mas agora é pra valer!
abraço pra todo mundo!