Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#394145 para um melhor entendimento sobre a historia, existe esse pequeno relato aqui, porém, nao é necessario ler:

relato-duvida-quanto-a-hb10-caguei-t37188.html

MINHA DUVIDA

Galera, a Hb10 que eu to ficando foi chutada e corneada pelo Ex namorado faz 3 meses... o cara agora está com outra, consegui a informaçao atraves de amigos dela. Gostaria de saber se vale a pena tentar alguma coisa, acredito que 3 meses nao é tempo suficiente pra se recuperar de um pé na bunda, e eu quero poupar a minha de levar um chute quando ela começar a me comparar com o ex dela!

Pelo que vi do cara, ele parece melhor que eu, ja é formado, tem renda fixa, um cara boa pinta, segundo amigos o cara é super gente boa!

entao to em desvantagem! =/

Acham que vale a pena insistir nela? Nao é melhor esperar uns meses pra ela se recompor? O que fazer pra ela esquecer do cara?
lippen

PUA EXPERT

Pelo que vi do cara, ele parece melhor que eu, ja é formado, tem renda fixa, um cara boa pinta, segundo amigos o cara é super gente boa!

entao to em desvantagem! =/
?????????????
Que isso parceiroo, tu não pode ir nessa linha de pensamento não, vamos trabalhar esse inner game ai?
inner-game-vale-muito-mais-do-que-conhecimento-tecnica-t7840.html
inner-game-challenge-t2743.html

Pra você fazer essa mulher esquecer o cara, tem que ser melhor que ele e eu tenho CERTEZA QUE VOCE TEM CAPACIDADE PRA ISSO só basta acreditar em voce...
Tless

Veterano - nível 9

#394190 Cara vai com tudo, é claro que dinheiro e estabilidade ajudam. Mas não é tudo e além do mais você deve ter seus sonhos e deve está correndo atras dos seus objetivos, sendo assim logo você tbm vai está estruturado, mas em quanto não acontece não quer dizer que você tem que abaixar a cabeça.
Mostre pra ela que vc é um cara decidido e que tem metas a cumprir.
boa sorte mano.
jonas_T

Veterano - nível 10

#394194 Você está se sabotando seu cara de mamão. Se você não acredita que é bom o suficiente você nunca vai ser e ninguem vai te ver como alguem que valha a pena. O que os outros pensam de você é apenas um reflexo do que você pensa de si mesmo.
Puta merda, eu escrevi a palavra você 5 vezes em duas linhas. Droga fiz denovo. Mas vc tem que confiar na sua capacidade, em VOCÊ mesmo. Agora eu vou para o hospital porque tive uma overdose dessa palavra.
bissucat

Veterano - nível 8

#394197 Lippen, recomendou ótimos artigos.
Tava comentando com um parceiro meu que o que mais aprendi aqui no Puabase é ter Inner game e, consequentemente, confiança.
Sou tão adepto a um bom Inner Game que até fiz um artigo sobre. HAHA

Bora la pra luta cara, se é ela que você quer, não vai ser o recente fim de namoro que vai te segurar. :legal

Um abraço.
Roal

Veterano - nível 9

#394198 Com certeza deve ter rolado muita merda pra eles terem terminado.
Aí ela deve ter muita mágoa do cara.
Aí entra vc mostrando que vc é diferente.
Importante também é vc melhorar tua auto-confiança, como disse o Lippen.

Outra coisa. Se vc ficar aguardando o tempo passar, outro leva ela e vc dança.

Abs.
Editado pela última vez por Roal em 03 Out 2011, 14:49, num total de 1 vezes
ikkymystery

PUA EXPERT

#394203 Pra mim o cara é um Beta, Beta, Beta e ele tem uma boa pinta beta, cara tú não deve ficar pensando q o cara é melhor q tú poxa.
Para com isso porra tú és um PUA pensar dessa forma só vai baixar a tua estima e te atrapalhar.
Lohan

Pickup Artist

#394232 Ele tem tudo mas não tem tua lábia.
Apenas isto.
Se/quando ela te comparar com ele você diz:

-Escuta, eu não sou ele. Eu sou eu. Sou diferente. Então pare de me comparar com ele ou vá atrás dele.

Se tu disser isto com SEGURANÇA, tu vai ganahr mais dela. Se disser inseguro, vai perdê-la.

Tu tem que dizer sem medo de perder. Como se ela fosse uma HB6 enchendo teu saco. :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#394258 Pare de ficar tomando essas porcarias de medicamentos AGORA!!! talvez seja isso que esteja dando o efeito contrário, segundo teu relato!
É o seguintemr. Tixaman; quero que pare de ficar se rebaichando por causa do ex-dela, ele não é melhor e nem pior que você, se já acabou o relacionamento , então meu caro o sinal está verde para você, mulheres não ficam comparando ex, pelo menos isso nunca aconteceu comigo, pare de se limitar! Se quer investir nessa HB, Faça! se der errado...ótimo também, valeu o aprendizado e a experiência!Se eu levasse um pé na bunda hoje (depois de quase 4 anos de namoro), no dia seguinte já voltaria a sargear, quem vive de passado é museu pare de se preocupar com algo que ainda nem aconteceu, ela estava gostando de ti, e você está começando a avacalhar tudo por causa desse teu sentimento de inferioridade, meu amigo...VOCÊ È O CARA! Então lute pelo que você quer, você já tem as armas para isso! Boa sorte e bom jogo! :ae
Foxy

PUA EXPERT

#394283 Cara vc ta se deixando levar por coisas materiais , o Pick Up é justamente pra isso , pra fazer vc deixar de ter e ser. Se é que vc me entende.