Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#932917 Olá meus amigos!

Bom, esse é meu primeiro tópico de dúvida desde que entrei no Puabase, faço mais e pergunto menos, mas hj resolvi saber a opinião dos senhores a respeito do meu caso:

Abordei uma HB7 a uns 4 meses e ela realmente me chamou atenção por vários atributos e desde então conversamos muito e nos encontramos algumas vezes(não cheguei ao KC por motivos BETA) ela de fato sente falta quando eu fico indisponível e deixei claro desde o início minhas intenções, porém só verbalmente, meu erro foi ter intenção sem ação, e é esse erro que não cometerei mais.

Porém, ela é da espécie "fujona", já que não consigo marcar nada com ela fora da perímetro da faculdade. O pai dela é bem conservador e como ela só tem 18 anos não facilita para que ela saia comigo, embora eu ache que ela não se esforça o bastante.

E no momento me sinto estagnado com essa HB e simplesmente sinto que será uma HB de papo furado eterno (um friendzone em potencial).

Ps:. Em nenhum momento deixei de abordar outras garotas, e tenho sucesso, pois não cometi os erros que cometi com essa HB7, então tenho outras opções e não fico disponível 100% para nenhuma, além de dedicar ao meu desenvolvimento pessoal.
Não estou apaixonado por ela, podia muito bem continuar "arroizando" até um momento oportuno, mas quero acabar com essa estagnação de um jeito ou de outro.

Obrigado por lerem.

Desde já obrigado pelo feed :ae
Sucesso!
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#932944 Rapaz pelo q vi ela fica te cozinhando, quer vc perto mas n quer dar oq importa.
Some, faça ela ver vc com outras, se tem amizade com amigas dela, faça uma amiga fofoqueira saber q vc ta saindo com alguma grta ela fara o resto :)