Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bonge

Veterano - nível 1

#324374 Ae galera, to com uma duvida aqui gostaria de que vocês me ajudassem, ajudaria muito, e acredito que com a resposta de todos outros com duvidas parecidas podem pegar experiencia.. é o seguinte:

Conheci uma garota muito legal a 1 mes atrás, saltamos no msm ponto de onibus, descubrimos q estudavamos na msm escola, conversamos bastante ai peguei o msn dela. Nesse dia ela deu uma chuva de IDIs, depois que me liguei.. Então, ela mora aqui perto de casa mas nunca vejo na rua, só aquele dia mesmo...

Ai pelo msn, eu chamei ela pra sair pra tomar alguma coisae ela nao aceitou, flw q tinha compromisso.Uns dias depois de eu chamar a primeira vez que chamei, ela me chamou para um evento na igreja dela(guardem isso ok) q vai acontecer ainda. Entao falei pra agente se ver antes, tomar sorvete enfim, se ver... e ela nunca estava com tempo, mas eu senti q ela gostava de conversar e era bem simpatica e tal. Entao falei pra ela mandar a real se ela nao tinha tempo ou nao queria sair comigo mesmo (falei outra coisa mas ficou subentendido isso).

Ela me disse que não tava namorando, nem pretendia isso, mas gostava mt de um garoto e me queria por amigo por enquanto, que ela estava esperando o que era prometido de Deus pra ela (pelo q entendi nao necessariamente seria esse garoto ai). Ela me explicou o motivo de não poder ainda - ainda - sair comigo... com a seguinte frase: "Conhece uma coisa chamada medo? Então estou com medo te conhecer, se envolver e dar de cara com a parede...Imagina se eu me apaixono? =s (ela falando isso pra mim, entao eu acho q ela realmente pensou nessa possibilidade de se apaixonar :sorri , pois ela falou que se apaixona muito facil)". obs: isso não foi uma ironia, para os engraçadinhos, rs.

Depois que falou isso, eu perguntei sobre a parada da igreja de novo... ela me falou o horario e o local certinho, mas falou pra vir por causa do culto em si, e não por causa dela. É o seguinte, eu vou aparecer na igreja dela, mas pelo que penso, não posso "chegar chegando", devido a situação explicada anteriormente... Como se portar nesse caso? Por favor, evitem comentários do tipo "saia pegando todas e esquece dela", ou falar para esquecer ela e tal... Até pq eu VOU lá e eu QUERO ela, é nesse fds, só quero dicas de como se comportar, já que ela sabe de meus interesses, então devo me mostrar desinteressado para balancear? Essa parte não está muito clara para mim.. Obrigado galera! Espero que leiam com carinho! =]
Lohan

Pickup Artist

bonge escreveu:Ae galera, to com uma duvida aqui gostaria de que vocês me ajudassem, ajudaria muito, e acredito que com a resposta de todos outros com duvidas parecidas podem pegar experiencia.. é o seguinte:

Conheci uma garota muito legal a 1 mes atrás, saltamos no msm ponto de onibus, descubrimos q estudavamos na msm escola, conversamos bastante ai peguei o msn dela. Nesse dia ela deu uma chuva de IDIs, depois que me liguei.. Então, ela mora aqui perto de casa mas nunca vejo na rua, só aquele dia mesmo...

Ai pelo msn, eu chamei ela pra sair pra tomar alguma coisae ela nao aceitou, flw q tinha compromisso.Uns dias depois de eu chamar a primeira vez que chamei, ela me chamou para um evento na igreja dela(guardem isso ok) q vai acontecer ainda. Entao falei pra agente se ver antes, tomar sorvete enfim, se ver... e ela nunca estava com tempo, mas eu senti q ela gostava de conversar e era bem simpatica e tal. Entao falei pra ela mandar a real se ela nao tinha tempo ou nao queria sair comigo mesmo (falei outra coisa mas ficou subentendido isso).

Ela me disse que não tava namorando, nem pretendia isso, mas gostava mt de um garoto e me queria por amigo por enquanto, que ela estava esperando o que era prometido de Deus pra ela (pelo q entendi nao necessariamente seria esse garoto ai). Ela me explicou o motivo de não poder ainda - ainda - sair comigo... com a seguinte frase: "Conhece uma coisa chamada medo? Então estou com medo te conhecer, se envolver e dar de cara com a parede...Imagina se eu me apaixono? =s (ela falando isso pra mim, entao eu acho q ela realmente pensou nessa possibilidade de se apaixonar :sorri , pois ela falou que se apaixona muito facil)". obs: isso não foi uma ironia, para os engraçadinhos, rs.

Depois que falou isso, eu perguntei sobre a parada da igreja de novo... ela me falou o horario e o local certinho, mas falou pra vir por causa do culto em si, e não por causa dela. É o seguinte, eu vou aparecer na igreja dela, mas pelo que penso, não posso "chegar chegando", devido a situação explicada anteriormente... Como se portar nesse caso? Por favor, evitem comentários do tipo "saia pegando todas e esquece dela", ou falar para esquecer ela e tal... Até pq eu VOU lá e eu QUERO ela, é nesse fds, só quero dicas de como se comportar, já que ela sabe de meus interesses, então devo me mostrar desinteressado para balancear? Essa parte não está muito clara para mim.. Obrigado galera! Espero que leiam com carinho! =]

Faala cara, tranquilo? :)
Bom, já tive um caso IDENTICAMENTE igual a este EHAUIHEUIAHUEIA
E é o seguinte, vou te falar o teu erro, que foi o meu:

Na hora que tu conheceu ela, tu não demonstrou mode one, tu não demonstrou que tinha pegada (não precisa pegar ela pra isto), tu não demonstrou SEGURANÇA suficiente pra ela te desejar independente das outras coisas.
Tu não gerou rapport na hora certa, que seria o mais rápido possível e deve ter caído na zona da amizade com ela por causa do MSN.

Foi este o meu erro com uma garota e ela quis só me convidar para eventos da igreja.
Cara, é o seguinte.
Se quiser ir, vá.
Mas você não vai conseguir pegar ela.
Vá como um colega e não como um amigo, pois colegas se pegam... Amigos só se pegam se forem casar kkk
E outra, lá tem MUITAS boas HBs, tu pode prestar a tenção no culto, que geralmente é bom, e depois ir conhecer as garotas, os manos de lá e talz.
Tu vai curtir, não se prenda a ela, conheça as outras que ela vai esquecer essa "amizade" e você terá chances.
Mas agora não tem como.
Digo isto porque eu vivi isto e foi recente.

e me queria por amigo por enquanto, que ela estava esperando o que era prometido de Deus pra ela

Cara, dois erros aqui que tu não pode deixar:
Ela não te quer "POR ENQUANTO"?
Eu mandaria tomar no cú na hora. Acha que você é alguém pra ela guardar na prateleira e ela pega quando quiser? No banco de reservas?
As atitudes de esnobamento como estas são seempre sutis. Você tem que ler nas "entrelinhas" do que ela diz.
Eu aprendi isto, porque já fui esnobado pensando que levava IDI.

Outra, esse negócio de esperar o cara certo é furada.
Elas falam isto pra não dar um fora direto.
Elas querem SIM um cara com pegada forte, safado e principalmente RÁPIDO.
Digo isto porque já peguei garotas de igreja assim e SEI que AS MESMAS dão esta desculpa esfarrapada pra outros caras betas. rss
Tudo que digo é parte de minha experiência e não teoria. :D

Espero ter ajudado.

Abraços!

Lohan
Dark Skull

Veterano - nível 8

#324385 Você cometeu alguns erros, por exemplo: vocês estava no ônbus se conheceram, você gerou atração, mas esqueceu do rapport. Esqueceu de criar conforto, confiança e conexão, deveria ter mexido mais com as emoções dela. Acho meio furada marcar algo pelo msn, a maioria das vezes, a garota não fala o que realmente quer. Por telefeno é melhor que no msn, dá para sacar pelo tom da voz se ela está afim ou não. E caso ela relute, você pode mudar a emoção, fazer ela ri um pouco e ai tentar novamente. Também tem que enteder que mulheres jovens querem se divertir, zuar, aproveitar a vida de todas as formas. E usar essa desvantagem em vantagem. Bom demostrou necessidade ao falar indiretamente se ela queria sair com você ou não. Deu muito valor a ela, sempre tente jogar sem se pressionar apenas curta o jogo. Quando estamos nos divertindo tudo acontece naturalmente. Não vou ficar falando muito, mas se ela ainda está dando chance. Comece o jogo novamene, e não deixe dúvidas de que você é o cara, e que ela quer participar da sua vida, que você é o ''homem da vida'' dela. Boa sorte parceiro, se auto análise, reflita os erros e não os cometa novamente. Abraço.

Criador do tópico

bonge

Veterano - nível 1

Lohan escreveu:
Faala cara, tranquilo? :)
Bom, já tive um caso IDENTICAMENTE igual a este EHAUIHEUIAHUEIA
E é o seguinte, vou te falar o teu erro, que foi o meu:

Na hora que tu conheceu ela, tu não demonstrou mode one, tu não demonstrou que tinha pegada (não precisa pegar ela pra isto), tu não demonstrou SEGURANÇA suficiente pra ela te desejar independente das outras coisas.
Tu não gerou rapport na hora certa, que seria o mais rápido possível e deve ter caído na zona da amizade com ela por causa do MSN.

Foi este o meu erro com uma garota e ela quis só me convidar para eventos da igreja.
Cara, é o seguinte.
Se quiser ir, vá.
Mas você não vai conseguir pegar ela.
Vá como um colega e não como um amigo, pois colegas se pegam... Amigos só se pegam se forem casar kkk
E outra, lá tem MUITAS boas HBs, tu pode prestar a tenção no culto, que geralmente é bom, e depois ir conhecer as garotas, os manos de lá e talz.
Tu vai curtir, não se prenda a ela, conheça as outras que ela vai esquecer essa "amizade" e você terá chances.
Mas agora não tem como.
Digo isto porque eu vivi isto e foi recente.

e me queria por amigo por enquanto, que ela estava esperando o que era prometido de Deus pra ela

Cara, dois erros aqui que tu não pode deixar:
Ela não te quer "POR ENQUANTO"?
Eu mandaria tomar no cú na hora. Acha que você é alguém pra ela guardar na prateleira e ela pega quando quiser? No banco de reservas?
As atitudes de esnobamento como estas são seempre sutis. Você tem que ler nas "entrelinhas" do que ela diz.
Eu aprendi isto, porque já fui esnobado pensando que levava IDI.

Outra, esse negócio de esperar o cara certo é furada.
Elas falam isto pra não dar um fora direto.
Elas querem SIM um cara com pegada forte, safado e principalmente RÁPIDO.
Digo isto porque já peguei garotas de igreja assim e SEI que AS MESMAS dão esta desculpa esfarrapada pra outros caras betas. rss
Tudo que digo é parte de minha experiência e não teoria. :D

Espero ter ajudado.

Abraços!

Lohan

Valeu pelo feed! Realmente, se eu for lá eu não vou conseguir pegar ela, e outra, eu to pensando eu ir lá e ficar de boa, não falar nada sobre assunto relacionamento ou coisa do tipo no dia, no outro (segunda) pode até ser, contando q só vou lá segunda se tiver o clima legal no primeiro dia.
Sobre os erros :
1 - pode crer, fiquei bolado com isso também, só nao levei mto em consideração pq ela nao me conhece direito, vamos ver nesses 2 proximos dias q eu ver ela.
2 - sim, mas eu acho q é verdade, pode ser ingenuidade mas ela e mt ligada com igreja e tal, e ela me chamou pra uma palestra chamada "eu escolhi esperar" AUEHAUHEAHUAEHEA, eu tinha ate rido na hora, eu falei pra ela ser sincera, um fora direto é sempre melhor do q indireto, como vc diz.

darkskul:

Comece o jogo novamene, e não deixe dúvidas de que você é o cara, e que ela quer participar da sua vida, que você é o ''homem da vida'' dela. Boa sorte parceiro, se auto análise, reflita os erros e não os cometa novamente. Abraço.

--
isso acredito q o jogo vai ter q ser começado denovo, e eh melhor nem ficar lembrando do q foi falado anteriormente muito nao.. vlw
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#324392 hmmmmmm...... Me liguei...

Entao mano, eu acho que a Religiao pode influenciar muito na atitude da garota. Se ela diz que ela ta esperando o cara prometido por Deus é porque ela é muito religiosa mesmo. Ela deve ter crescido na igreja ne nao? pelo jeito ela foi ensinada a se comportar desa forma com os Homens.

E talvez aquilo que ela espera,seja sim um cara de ATITUDE, mas principalmente um cara de RESPEITO, de FAMILIA, de PRINCIPIOS... Esse negocio de ficar com um monte de caras , essas HBs religiosas tentam evitar, isso seria uma tentaçao segundo elas.

Entao qual é o meu conselho? na boa eu acho que voce deveria ir devagar com essa mina, tipo saia com ela e com outros amigos, se divirta com ela sem ficar no pe dela dizendo que voce quer ficar com ela, mostre que voce é um cara de valor, mostre a tua social, ENVOLVA POUCO A POUCO ELA NA TUA REALIDADE, deixe espaço pra ela pensar. No final ela vai ser sua. Porque no final nao importa o que ela quer, mas importa o que Deus prometeu pra ela. E se voce for esse cara,parabens!

ou......

Ela pode ser uma safada, que ta com vergonha de dizer que nao te quer, mas do mesmo jeito ela quer te levar pra religiao, porque sempre que tem a oportunidade de um religioso levar alguem novo pra religiao eles levam.

Nesse caso eu sugiro Direct game! pegada de macho talvez seja o que ela espera.

Eu nunca tive esperiencia sobre esse assunto, mas na teoria, e observando, vamos dizer que eu acredito nisso.

BOA SORTE!

Criador do tópico

bonge

Veterano - nível 1

LOBO MAL escreveu:[b]hmmmmmm...... Me liguei...

Entao mano, eu acho que a Religiao pode influenciar muito na atitude da garota. Se ela diz que ela ta esperando o cara prometido por Deus é porque ela é muito religiosa mesmo. Ela deve ter crescido na igreja ne nao? pelo jeito ela foi ensinada a se comportar desa forma com os Homens.

E talvez aquilo que ela espera,seja sim um cara de ATITUDE, mas principalmente um cara de RESPEITO, de FAMILIA, de PRINCIPIOS... Esse negocio de ficar com um monte de caras , essas HBs religiosas tentam evitar, isso seria uma tentaçao segundo elas.

Entao qual é o meu conselho? na boa eu acho que voce deveria ir devagar com essa mina, tipo saia com ela e com outros amigos, se divirta com ela sem ficar no pe dela dizendo que voce quer ficar com ela, mostre que voce é um cara de valor, mostre a tua social, ENVOLVA POUCO A POUCO ELA NA TUA REALIDADE, deixe espaço pra ela pensar. No final ela vai ser sua. Porque no final nao importa o que ela quer, mas importa o que Deus prometeu pra ela. E se voce for esse cara,parabens!

BOA SORTE!

nao creio na segunda opçao, realmente tenho q ir devagar é oq penso, o q é fogo é q eu só vejo ela se eu for na igreja dela, caso contrário não vejo... e se eu ficar indo toda semana ela vai estar achando que eu nao largo do pé dela (eu acho)... complicado =\
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Bom mano, acho que a igreja nao é o unico lugar que voces possam conversar. Mas te entendo, o problema é que ela ainda nao quer se envolver com voce fora da igreja. Dentro da igreja ela se sente segura e ela sbe que voce vai ser obrigado a se comportar bem. Eu acho que ela esta tentando te conhecer melhor antes de se envolver com voce, porque como ela mesmo disse ela se apaixona muito rapido.

Ela nao vai te mandar a real, simplesmente porque nem mesmo ela sabe qual é a real. DEus sabe qual é a real. Ela deseja neste momento conhecer voce, saber de que tipo voce é feito, como voce é. Pra depois ela nao bater a cara contra a parede.

Ela me explicou o motivo de não poder ainda - ainda - sair comigo... com a seguinte frase: "Conhece uma coisa chamada medo? Então estou com medo te conhecer, se envolver e dar de cara com a parede...Imagina se eu me apaixono? =s (ela falando isso pra mim, entao eu acho q ela realmente pensou nessa possibilidade de se apaixonar :sorri , pois ela falou que se apaixona muito facil)".

[centro]CONFIANçA é O QUE ELA QUER![/centro]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao creio na segunda opçao, realmente tenho q ir devagar é oq penso, o q é fogo é q eu só vejo ela se eu for na igreja dela, caso contrário não vejo... e se eu ficar indo toda semana ela vai estar achando que eu nao largo do pé dela (eu acho)... complicado =\

Pois é mano, situaçao complicada mesmo, praticamente ela ta dizendo: " ou voce se comporta como eu acredito que voce deva, ou nao vai rolar nada entre a gente" realmente se voce for toda semana voce vai demonstrar ser desesperado. Mas cara nao sei nao, essas HBs religiosas tem um outro modo de pensar sobre a vida, talvez aqilo que nos consideramos "desespero", talvez ela considere "romantico".

Entao eu acho que voce deveria ir na igreja, conhcer o povo de la (muito importante), va para escutar a missa e depois tente fazer amizades por la, tente entrar na realidade dela, depois converse com ela normalmente, fale a ela o que voce achou da missa, enfim se socialize por la.
Depois que ela perceber que voce é um cara legal, sociavel etc.. talvez ela aceite sair com voce! ela quer demonstraçoes, lembre-se. Depois que voce ir umas 2 ou 3 vezes ela vai ganhar CONFIANçA em voce, entende?! depois disso tudo fica facil. Ela vai aceitar sair com voce.

Se eu fosse voce, eu nao iria toda vez que tivesse culto, eu iria tipo uma vez por semana, ou 1 vez a cada 2 semanas, depende de quantos cultos tem por semana, se tiver segunda quarta e sexta, eu iria so na sexta, por exemplo. se tiver so sexta, no caso 1 vez por semana, eu iria 1 a cada 2 semanas, sem demonstrar seguir um padrao,por pura "casualidade".

Tente fazer ela pensar o seguinte: Nossa eu eu nao posso resistir a ele, talvez ele seja o prometido, talvez ele seja o certo, Deus quer assim e assim sera. Pois é mano essa sera um empreitada dificil, pelo que parece, mas ninguem disse que ia ser facil! seja homem e consiga ela!
So espero que depois, valha a pena tudo o esforço e que voce nao jogue sujo com ela, respeite ela mano, essas minas merecem respeito
Boa sorte!
Lohan

Pickup Artist

#324440 ESQUECI DE FALAR UM DETALHE HEHEHE -

É o seguinte... Aprendi isto me ferrando e agora eu sempre ajo assim.
Quero que pense comigo:
"O que você faria se tivesse saindo com 10 gostosas diferentes?"

Você ligaria e ficaria no pé desta?
Se ela aceitou sair no dia que você pode sair com ela, ÓTIMO!
Se ela disse não: NEXT.

Claro, no começo isto é meio falso, mas se você agir assim, vai se tranquilizar, não vai fazer bobeiras, não vai gaguejar, não vai ficar nervoso, MOSTRARÁ TODO seu valor e etc.
Logo logo você REALMENTE terá 10 mulheres te esperando ligar.
Mas até lá, aja como se tivesse.
Assim você se policia para não tratar ela como a ultima garota do mundo.

Sugiro pra você a leitura deste tópico:
uma-so-que-isto-tenha-varias-saiba-o-porque-t30316.html

Abraços!

Criador do tópico

bonge

Veterano - nível 1

#324603 valeu galeraa to com pressa agora mais tarde eu do uma editada nesse post aqui q eu to escrevendo comentando a respota de vcs!
brigadao!

Criador do tópico

bonge

Veterano - nível 1

#324930 Lohan concordo com vc, isso funciona bem pra maioria, mas nao para as "quietinhas" ocmo é o caso aqui....
eu sempre procurei fazer isso q tu falou mesmo nao sabendo disso, o problema é q tem vez q eu so penso
em uma, tem mulher q eh diferente véi, é como se fosse um desafio...valeu pela atençao realmente.

Lobo mal, sua resposta me deu mta motivaçao, assim como o lohan tu parece ser bem experiente, e um cara de carater...
enfim foi muito boa com certeza vou usar essas dicas, tanto de um tanto de outro
namoral lobo mal
tu nao tem noçao do q tu me motivou... valeu mesmo
estou aberto a mais feeds!!!