Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#338327 Bom , lá na minha escola tem uma HB : 8,9 , Que eu estou afim , claaro que eu n vou pedir pra nenhuma amigo meu chegar nela , eu tenho ela no meu msn , orkut e outros , mais no momento ela está sem internet , bom eu estava pensando em , pegar o numero dela pois ela pareçe ser meio vergonhosa , e eu não sei mt o jeito que devo chegar , intende ?

Pego o numero dela , ou encaro e parto pra cima ?

Obs: ela nunca anda sozinha , sempre em grupinho de meninas !

Espero Respostas ! (yn)

Att: StrondaMan
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338329 Cara pra que numero se você tem ela bem na sua frente? Conquiste as Amigas que você ganha ela.

Parte pra cima cara, quando mais você demora pra chegar, mais desculpas inventa pra si mesmo.

Se tú for um cara com bastante social proof e pré seleção, eu iria no direct, caso contrario vai vo jogo indirect.

O IMPORTANTE É VOCÊ ABORDAR ESSA GAROTA !

Abraços, Marcel :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Cara, observe o momento certo de falar com ela.

Pode ser ao vê-la indo na cantina, voltando do banheiro, etc..

Chega numa boa sem muita preocupação de pegar telefone, até porque será pessoalmente que a atração deve rolar, o papo, o flerte... de que adianta pegar um telefone se não teve isso?

E inventa qualquer coisa que vier na tua cabeça para puxar assunto

não entendi o nível de interação que você já teve com ela.

Só sei de uma coisa, logo mais vocês não estudarão no mesmo lugar, o tempo passará, cada um vai pra um canto namorar outras pessoas e se tu não falar com ela agora vai se arrepender pra sempre (de não ter dado a oportunidade dela te conhecer)

ABRAÇO

é isso tudo q o don falow, mano tire da sua cabeça que ela é especial, quando vc tiver velhinho vai se lembrar de como voce era tao inocente, e de q ficava pensando demais, sendo que era uma cosia simples .

Sabe o que eu te falo, como voce ainda é novato, e ainda nao sabe a sedução vá com intenlão de ser amigo dela, e vire amigo das minas .
Tu vai aprender muito com isso.
Vai aumentar seu social prof e ainda vai aumentar suas chances com outras garotas, ai voce vai aplicando as coisas que voce aprende aqui.

Po rque se voce se da mal com ela, vai perder muita coisa.
ná escola é bom vc ganhar amizade com todos.