Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#607701 Falera seguinte:

Meu amigo ontem em uma festa tradicional daqui da nossa cidade chegou em uma suposta hb 8.5 gata dms

e enfim conseguiu o kc, mas uns outros caras q estavan la falaram q a hb era homem, e fez cirurgia de sexo, meu amigo ta mto abalado :grump como fasso pra motivar, ele eu acho que não era homem, ! e seria inveja desses caras???? pq ate eu peguei o numero dela! e muita gente viu eu cv com ela, e to com medo de qeimar ate meu filme!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#607711 Cara, pelo amor de deus, não fique se preocupando com isso...

Se era tão gata, é muito fácil pra quem não pegou querer achar um defeito
ivicx

Veterano - nível 5

#607712 É ruim porque você não sabe se é brincadeira dos cara, mas independente do que seja você tem que ser frio com relação a isso. Se alguém diz que você é um fracassado ou um vencedor nada disso importa, o que importa é como você absorve isso, então você tem que levar isso como algo que aconteceu mas e daí? Quem é o cara? A vida continua! Tente levar na brincadeira com seu amigo... faça piada com vocês 2... não leve muito a sério... coisas estranhas e constrangedoras acontecem mas passam!

Vlw gurupua! bola pra frente! sai pra curtir hoje! ;)
robsonferreira

PUA EXPERT

#607737 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to achando q esse seu amigo era vc...
e vc esta com medo de falar... CRENÇA DO Q OS OUTROS VAO PENSAR DE MIM WTF!!!! :rolf

uheauaehauh
ficaria surpreso se eu ou algum amigo meu ficasse com uma trans...KKKKKKK TEM UMAS Q NAO DA PRA SABER MEOOOOOO.........TIPO LOGICO Q SERIA UM IMPACTO FODA DEPOS DE SABER .....MAIS HJ EM DIA TA FODAAA MEOOO

http://www.youtube.com/watch?v=lp7NqRdUyvE
OLHA ESSE VIDEO AE Q VC VAI ENTENDER Q EU TO TENTANDO DIZER

ACHEI ESSA LOIRA AI UMA 8,5 POR AE...mais dae se vai conheçer ...vc acaba descobrindo q ja teve tromba kkkkkkk

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

robsonferreira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to achando q esse seu amigo era vc...
e vc esta com medo de falar... CRENÇA DO Q OS OUTROS VAO PENSAR DE MIM WTF!!!! :rolf

uheauaehauh
ficaria surpreso se eu ou algum amigo meu ficasse com uma trans...KKKKKKK TEM UMAS Q NAO DA PRA SABER MEOOOOOO.........TIPO LOGICO Q SERIA UM IMPACTO FODA DEPOS DE SABER .....MAIS HJ EM DIA TA FODAAA MEOOO

http://www.youtube.com/watch?v=lp7NqRdUyvE
OLHA ESSE VIDEO AE Q VC VAI ENTENDER Q EU TO TENTANDO DIZER

ACHEI ESSA LOIRA AI UMA 8,5 POR AE...mais dae se vai conheçer ...vc acaba descobrindo q ja teve tromba kkkkkkk

avá se fosse eu eu falava, tanto q nem tenho foto e to em anonimo aqui !
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607841 Amigo......Ta certo.

O caso é que se formos firmes com nossas atitudes e ideias, se tivermos um frame forte, ele supera o de quem que está ao redor, e falar todo mundo fala, o caso é que se comentarem será bom para você mesmo que eles te queime não fara diferença, contanto que saiba que não, de forma alguma aquele mulheram era homem, isso será apenas um boato.

Muitas vezes tive que lidar com estorias, que não eram verdades, eu enfretem tudo com bom humor e um sorriso contagiante na cara.
Acreditem tão firmemente que aquilo não era verdade que minha crença mudou pensamentos de varios, sua crença deve ser superior ao de quem está ao redor, sua realidade deve absover a deles como fosse um buraco negro.
Acredite, faça seu amigo acreditar que aquilo não é verdade se caso zuarem haja com bom humor.

Animar seu amigo, não se precisa ele so está zuado, isto passa.