Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Cassioalque

#427470 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]

Olá, amigos,

Minha vontade de se registrar provém do meu completo fascínio pela ciência do Mystery Method, e a vontade de adaptá-lo ao jogo brasileiro.
Já tive e tenho sucesso com as mulheres, porém ainda me considero um TFM, pois ainda não me sucedi aplicando o método PUA.

Estou buscando desenvolver, principalmente , os ''direct games'', em virtude do quase sempre alto volume que têm as festas da minha cidade.

Confesso que, fora a ciência do Direito, pois é meu curso, nunca tinha buscado me aperfeiçoar num jogo científico como o MM.
Sou alguém que ama o conhecimento e as ciências, espero que possa contribuir com o fórum!

abraços
pretinho

Veterano - nível 3

#427477 Seja bem vindo cara, o MM é realmente muito...
Acesse a nossa area de novatos, tem muitos artigos que acho que te interessarão bastante.

Estamos aqui pra te ajudar no que for
Um grande Abraço.
theuzord

#427512 Bem vindo. Cara voce fala ali sobre o direct game que te interessa e talz... mas acho que quando voce tentar usar e ver como as coisas acontecem como magica quando se usa as tecnicas do indirect voce vai adota-lo imediatamente, falo por experiência própria.
Abraços.