Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

jrsantoro escreveu:Ele tem funk até em alemão! Disso você tira uma lição, até daquilo que é LIXO (FUNK), você tira algo de bom!

[]s

Ja rock presta em todas linguas :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#501361 "Argumento" ele não tem nenhum pra defender nada do que ele acredita, é só papo furado, mas a verdade é que ele simplesmente ACREDITA e se IMPÕE, ele se posiciona e valida a "opinião" dele pela postura e por criar uma realidade onde ele ATUA ATIVAMENTE, invés de ser um mero observador como é comum entre a maioria. O fato dele ter tido boa educação também não significa muita coisa no que tange ser um ser humano de pensamento e cultura, visto que pensamento e cultura requer um exercício permanente de manutenção cotidiana, coisa impossível pra ele praticar levando a vida que tem. Resumindo: pra mim ele tem frame, inner alto e determinação.

Porém, ser considerado alfa, gênio, pensador, homem de alta cultura ou seja lá o que for é um puta exagero, quase um sensacionalismo. Já vi muita gente considerar esse cara um grande "profeta" das idéias, um homem de pensamento. Desde quando é gênio agora um sujeito prolixo, verborrágico e que não consegue sequer articular uma frase com 4 palavras? Desde quando é alfa um sujeito que segrega todas as outras áreas da própria vida pra viver em função de mulheres e 20 filhos? E que mulheres né! Só "modelo" do naipe da Isabeli Fontana, não é mesmo?

Criador do tópico

Delviry

Veterano - nível 6

The69Eyes escreveu:"Argumento" ele não tem nenhum pra defender nada do que ele acredita, é só papo furado, mas a verdade é que ele simplesmente ACREDITA e se IMPÕE, ele se posiciona e valida a "opinião" dele pela postura e por criar uma realidade onde ele ATUA ATIVAMENTE, invés de ser um mero observador como é comum entre a maioria. O fato dele ter tido boa educação também não significa muita coisa no que tange ser um ser humano de pensamento e cultura, visto que pensamento e cultura requer um exercício permanente de manutenção cotidiana, coisa impossível pra ele praticar levando a vida que tem. Resumindo: pra mim ele tem frame, inner alto e determinação.

Porém, ser considerado alfa, gênio, pensador, homem de alta cultura ou seja lá o que for é um puta exagero, quase um sensacionalismo. Já vi muita gente considerar esse cara um grande "profeta" das idéias, um homem de pensamento. Desde quando é gênio agora um sujeito prolixo, verborrágico e que não consegue sequer articular uma frase com 4 palavras? Desde quando é alfa um sujeito que segrega todas as outras áreas da própria vida pra viver em função de mulheres e 20 filhos? E que mulheres né! Só "modelo" do naipe da Isabeli Fontana, não é mesmo?

Como disse não sou funkeiro nem fã do cara apenas vi o video e achei interessante e resolvi publicar meus incones como alfa são Eminem e Tupac Shakur, agora as pessoas que veem ele como um incone alfa nada contra, talvez ele apenas vive a vida que muitos querem viver, meu ponto de visto ele era um playboy bostinha, como todo adolescente "ter moral e fama" é quase um sonho ele descobriu pela musica, se o sonho dele era ser putão e ter esse estilo de vida eu o parabenizo por conseguir, ele apenas se sente confortavel aonde chegou, mais doque muitos aquis não vão conseguir chegar nem com Tecnicas de Sedução ele evoluiu como homen. :louco
maskara

Veterano - nível 9

#503243 Cuidado novatos:
Tem muita frase pela internet que creditam erradamente ao Mr. Catra, inclusive frases do Chico Anísio.

E pare para pensar:
e se ele não tivesse dinheiro, estaria em tanta evidência assim?

Ele tem atitude natural (sem dúvidas) mas não deve ser visto como exemplo de homem.
Ainda mais que ter 20 filhos hoje em dia, não é mérito para ninguém.
Porra. Por favor, né!

É melhor procurar gurus mais relevantes como David X, David DeAngelo e etc. :legal

Imagem

Abraço,
Maskara
LuucasFill

Veterano - nível 5

Veja o que ele tem de diferente das outras pessoas. Ele tem um espírito, um pensamento próprio, um estilo. Posso chamar isso de FRAME!

Ele se impõe na maneira que ele fala nas idéias. Ele tem argumentos. Ele passa segurança nas idéias dele. Ele é extremamente sexual e tem uma SOCIAL PROOF muito alta.

Vale lembrar que o Catra fala 4 línguas, tem 4 mulheres e 20 filhos.

A música pode ser uma bosta. Mas algo diferente ele tem. Certo?

jrsantoro Você lê pensamentos ? kkk .

Adimiro muito o Catra mesmo não gostando de Funk !