Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Caue Corral

#468820 Olá pessoal do Puabase ! :ae

Meu Nome é Cauê Corral e tenho 18 anos.

Bom, conheci o Puabase através do Google ( estava pesquisando por "The pickup artist")
Após várias tentativas frustradas de baixar esta série, ocasionalmente acabei deparando-me com este site.
Eu tenho uma história longa onde a "time line " da minha vida não é a das mais equilibradas. Vou explicar o porque:
Desde pequeno fui um garoto muito bipolar e ansioso, o que me levou a descontar tudo na comida ... me deixando gordo !
Todos sabemos que o método de avaliação quando se está na adolescência é : Ele é feio ? ELE É GORDO? etc. O que me levou a perder o bv muito tarde (16 anos), porem com o tempo tudo foi melhorando aos poucos, pois a primeira vez que transei tinha 17 anos e usei o Mystery method como base. Apesar de ter alguma experiencia com pickup desejo aprender mais, pois ainda tem um ponto crucial que devo sanar : A timidez...
O meu ponto forte é saber lidar com as pessoas e induzi-las a certo tipos de pensamentos com um certo jogo de palavras.
O meu ponto fraco é a timidez, o medo de tomar um fora me fez ficar tímido.
O primeiro sinal para saber se me sinto atraído por uma garota é quando olho fixamente pra ela e quando ela retorna o olhar eu desvio ( ponto fraco ?).
A ultima vez que modifiquei minha vida foi aos 16 quase fazendo 17 que troquei o meu estilo e comecei a utilizar o "Peacocking".

Acho que isso resume um pouco de mim ... Espero não ter falado demais :shii