Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491315 Ajuda, mas você tem que manerar meu caro, não pode ser demais, e também não pode ser muito pouco, tem que manerar e fazer na hora correta. Ser sempre assim não rola, e também deixar algumas coisas passarem e não ser cavalheiro ferra o jogo, tem que manerar :)
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#491342 Na realidade é mais ou menos o seguinte... ja passei por situações iguais varias vezes....

A dona está na sua?? sim ou não??

Se sim... é DHV vc ser cavalheiro com ela pois ela é sua companheira, amante, ficante... enfim é especial pra vc! e ela está te dando retornos está sendo cumplice a vc... vc deve saber disso... então vc está sendo cavalheiro e ela vai estar gostando de vc pq sente que está te ganhando... imagine só vc trata mal a sua namorada, esposa enfim... ela vai gostar? se ela for sadomasoquista pode ser que sim.... senão duvido muito ela gostar de más atitudes... mas isso tudo não impede vc de ser C e F de vez enquando isso condiz muito com a situação, ela vai saber qdo é apenas uma brincadeira sua... qdo está sendo rude engraçado...

se não... Pq vc está sendo cavalheiro com ela? ela realmente gosta de vc... vc tb deve saber disso! se vc for cavalheiro com ela sem ela realmente gostar de vc... ai vc pode estar elevando nivel dela pra cima do seu... como se ela fosse mais importante pra vc... aqui cabe a situação do chofer por exemplo, ele abre a porta pro patrão pq é este é importante pra ele!... vc estaria entrando na situação do chofer aqui. Mas isso não significa que vc nunca pode ser cavalheiro tb com uma amante em potencial... pode ser cavalheiro afim de testa la e ver se ela dar algum IDI se ela esta caindo na sua blza... senão vai estar entrando numa encrenca ou elevando mais uma vez o nivel dela.

é isso espero ter ajudado
vlw
jrsantoro

PUA EXPERT

#491352 Man,

Depende!

Se vc fizer isso, com uma atitude totalmente beta, vc coloca ela num pedestal. Eu imagino o James Bond fazendo isso! E você?
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Cavalherismo é um DHV, muitas dessas ações trazem para a mulher uma noção de segurança e pelo fato de não ser qualquer um que realiza tais atos, é um diferencial.

Desde que seja Moderado.
Nao seja um baba ovo delas mais na seja também um vinking extremista.

Abraços

Pra mim essa foi a melhor resposta aqui.

Eu abro a porta do carro se sinto que a HB é de um estilo mais simpática, extrovertida. Se for uma garota arrogante eu não abro nem por dentro hahaha, e ainda mando colocar o cinto porque não vou pagar multa de passageira folgada (nunca precisei falar isso, mas eu faria sendo C&F)

Tem mulheres no nightgame que eu cumprimento beijando a mão hahaha, mas fazendo uma cara mais cafageste.. Possíveis respostas suas se a garota ficar impressionada ou surpresa:

- sei que você está ansiosa por um beijo na boca, mas não sou fácil
- os homens de verdade não tem pressa pra nada, entende? nada.
- vc lavou louça hoje?! suas mãos estão igual as da minha avó (essa já usei uma vez, se ela for muito gata e vc for bem sarcástico, ponto pra vc.. quand fiz a HB riu muito, criei conforto rapidamente)

Também penso que vc pode oferecer seu lugar pra HB sentar. Tipo, vc ta sentado e diz pra ela:

PUA: Quer sentar aqui?
HB: Quero sim
PUA: (Faça body rocking ameaçando sair)
HB: (vai te olhar esperando sair)
PUA: (você não sai, bate no seu colo e diz: pode sentar aqui ué, você nao achou que eu ia te dar minha cadeira né?!)

Esse último nunca usei, mas se fosse usar, tentaria ser bem brincalhão, pra HB não me interpretar mal =p

Evidentemente eu continuaria sentado, com ela sentando ou não no meu colo.

Ah.. tem uma ÚNICA SITUAÇÃO que eu ABRIRIA A PORTA PRA hb independente se já closei ou não.

Se estiver chovendo pra caralho e a HB estiver de salto, com aquele risco provável de escorregar ou cair e for um encontro, eu abro a porta e ajudo ela a entrar no carro sim. Enquanto isso a própria vai segurar um guarda-chuva pra que você não se molhe, ela entra e vc pega o guarda-chuva. Se o problema é se molhar e perder valor, vocÊ resolve isso com o guarda-chuva. Tem situação que não da pra ser "grosseiro". Eu ajudaria a HB independente disso, porque se ela cair no molhado, aí meu amigo, seu encontro já era.
thehat

Veterano - nível 10

#491565 O cavalheirismo, como já disseram, além de muitas outras atitudes que alguns novatos consideram "betas" (como elogiar) é um DHV a partir do momento que você não se preocupa com isso. Gostei do exemplo do bond citado acima, o cara é galanteador naturalmente, ele não faz aquilo para agradar a mulher, ele faz aquilo porque é assim. Um exemplo mais próximo é o de zan perrion. Ele não se importa em ser galante, pois ele sabe a diferença entre ser galante e colocar a mulher num pedestal. Ele simplesmente é assim. E dessa forma, ele se coloca num pedestal por ser dessa forma.

Isso dito, eu sou cavalheiro e acho completamente normal elogiar uma mulher qualquer na rua, ou abrir a porta para uma linda garota querendo entrar no banco. O que diferencia se é dhv ou dlv é simplesmente COMO você faz.

Se você é cavalheiro porque você gosta de ser assim, porque isso é inato de ti, continue sendo. Mas se você é porque pensa que vai agradar a mulher sendo, quer dizer que você foi condicionado a fazer isso. E comportamento condicionado sempre é, mesmo inconscientemente, forçado. Até essa atitude de ser o prêmio que falaram tanto aqui, se for condicionada, e não realmente parte do ego, grande parte das vezes vai ser tomada como arrogância sem atrelamento de alto valor, logo algo que atrapalhará o jogo.

Lembre-se que nenhum jogo é infalível. Existem vários métodos, livros e etc, mas todos te dão apenas uma base para desenvolver um jogo adaptado à sua personalidade. E então terás verdadeiramente sucesso.

Um abraço,
Hat
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#491610 Nós mulheres gostamos de homens cavalheiros mais odiamos homens cachorrinhos ou que querem ser o q não eh. Se não é natural, nos não gostamos, se é excessivo nos não gostamos mais se é seu, nos amamos!

Ou seja ..Pode ajudar e pode atrapalhar..

Eu nao acho que vc deva ser cavalheiro se vc gosta da mulher.. ISSO é colocar no pedestal, mulheres são instáveis, hoje vcs podem estar apaixonados, mais se vc fizer algo que de certeza a ela de que vc eh dela.. vc já perdeu essa garota.
MAS se vc é cavalheiro por natureza, vc vai ser cavalheiro com a mulher no mercado, vai dar seu lugar pra um senhor desconhecido ficar, vai deixar a amiga feia (do seu alvo) passar antes de vc pela porta, vai ajudar uma senhora descer as escadas e etc... e pode confiar, eh nessas horas que as mulheres vão reparar em vc e ai vc vai estar 100000 pontos a frente de todos os homens.. se vc eh cavalhereiro por natureza, vc será assim sempre e isso vai te ajudar , vc não será educado soh com a menina gostosa, ateh pq, a maioria dos homens são cavalheiros com ela e ela nem vai reparar...

Mais não confunda ser cavalheiro com ser pateta, seja educado mais seja não bobo, ser educado ou cavalheiro não significa ser submisso ou não ter opinião!

Agora se vc quer ser cavalheiro de caso pensado, para impressionar, a minha dica eh .. seja com as pessoas ao redor de vcs, não necessariamente com ela!

bom sorte!