Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#491638 Tudo depende da HB e da situação, como disseram basta não forçar isso e ter um pouco de orgulho próprio e enxergar os limites de cavalheirismo. Eu pessoalmente considero besteira, caindo pela ideia que basta não ser grosseiro.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#494081 perfect78 disse tudo. Seje você... Mais uma dica, se ela achar isso meio "Cafona" leva na brincadeira... tipo abra a porta do carro e depois sei la diz "Primeiro as damas, e depois tipo ri.." só para da uma descontraida...
Diinho

Aprendiz

#494105 Ela que tem que abrir a porta pra voce amigo....hehe,mano se voce ta perguntando isso acho que voce faz....quais sao os resultados?tao funcionando?nao entao melhores ou procure algo que seja do seu jeito hehe
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494125 Sim, ajuda, quando usado na medida certa. Eu sempre fui e sempre serei um 'cavalheiro' com elas, entretanto, se você exagerar na dose, fica muito intimidador para ela. Abrir a porta do carro e tal, tudo bem, mas puxar a cadeira pra ela sentar, não. Todas as vezes que vou entrar em algum lugar junto com uma, eu saio da frente e digo 'primeiro as damas', por não ser tão forçado e para passar segurança para ela.

Eu tento fazer um P&P de cavalheirismo, se é que me entende. Sou um cavalheiro, logo depois, faço algo mais informal. Isso passa uma imagem meio que mais misteriosa pra elas, do tipo 'O que esse cara quer de mim, afinal ?', pois, geralmente, elas pensam que caras muito cavalheiros são loucos necessitados e caras muito informais, cheio de gírias e com um jeito muito moleque e metido, só querem comê-las e jogar fora.

Abraços.
Dunoronha

Veterano - nível 1

#494152 olha cara, tem vantagens e devantagens que pode fazer com que ela olhe voce como um 'alpha' educado ou um 'beta' babaca que só que impressiona .. faça isso, porem nao em excesso pois a HB pode levas isso com um DVI seu msm e jogar um shittest em tu
Nietzsche

Veterano - nível 10

#494224 Cara acho legal sim, cria um conforto e deixa a Hb mais segura, agora vc tem q moderar pra ñ parecer um Beta tentando agradar ela, então tbm q vc deva fazer isso mais naturalmente possível, pq assim vai passar maior credibilidade e ñ vai parecer q vc tá querendo só agradar.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
prgmarco escreveu:Discordo. Não ajuda não. Atrapalha e MUITO.
(Só faça isso se ela já for sua namorada)

Vou explicar porque.

1. Isso já saiu de moda faz tempo. Mas faz tempo mesmo. Hoje quem abre a porta do veículo é o motorista do ônibus.
2. Ela vai ficar num pedestal ENORME.
3. Ela vai contar pras amigas dela que você fez isso. Resultado: Não vai pegar ela e nenhuma das amigas/conhecidas dela.
4. É passaporte direto pra zona da amizade.
5. Mulheres entenderão o que você fez. Mas garotas não!!!!!
6. Se você seguir os conselhos da sua mãe, vai ganhar, no máximo, as mães das garotas!!!

Espero ter ajudado.

Tirando o número 4, concordo com o cara!
Tirei o número 4, porque, sem querer me gabar, posso muito bem ser cavalheiro a lá anos 80 e pegar a mulher, mas é questão de gingada..
O cavalheirismo atual é diferente, a mulher tem um papel importante na sociedade já, parou com essa porra, porque se chama-la de sexo frágil, as feministas já caem em cima, então isso não se faz mais..

Boa sorte.