Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#490613 podem achar meio estranho, mas ainsda sou um dos tipos cavalheiros, no sentido, de abrir a porta do carro.. e essas coisas que aprendi com mamae, ou esse tipo de atitude deixaria a Hb no pesdestal e consequentemente fud** teu jogo ?
perfect78

Veterano - nível 10

#490618 ajuda, logico... se for o teu jeito ajuda e muito... nao se preucupe... voce nao precisa mudar o teu jeito... quanto mais natural voce for, mais confortavel voce vai se sentir, e assim vai deixa-las confortaveis tambem hahaha abraços
Kim

PUA EXPERT

#490662 Como dito pelos amigos acima, ajuda sim, mas se for uma coisa natural sua.

Nunca forçe nada e se forçar, faça com que parça a coisa mais natural possível. Não faça as coisas só pra agradar ela, ai sim estará colocando ela no pedestal, por mais incrível que pareça elas sabem a diferença.

Saiba ser cavalheiro quando for conveniente, mas tembém saiba ser cafajeste quando presciso.

Abraço. :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#490780 Discordo. Não ajuda não. Atrapalha e MUITO.
(Só faça isso se ela já for sua namorada)

Vou explicar porque.

1. Isso já saiu de moda faz tempo. Mas faz tempo mesmo. Hoje quem abre a porta do veículo é o motorista do ônibus.
2. Ela vai ficar num pedestal ENORME.
3. Ela vai contar pras amigas dela que você fez isso. Resultado: Não vai pegar ela e nenhuma das amigas/conhecidas dela.
4. É passaporte direto pra zona da amizade.
5. Mulheres entenderão o que você fez. Mas garotas não!!!!!
6. Se você seguir os conselhos da sua mãe, vai ganhar, no máximo, as mães das garotas!!!

Espero ter ajudado.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#490812 Junin11,

Um dia também fui como você,cavalheiro e sonhador,entretanto após ingressar no mundo PU,simplesmente deixei essa característica e hoje no meu jogo,não utilizo nada disso por opção minha,ela que tem que abrir a porta para min e puxar para eu sentar,afinal eu sou o prêmio.

Na minha opinião,eu não utilizo mais e o meu jogo é sólido,preciso e eficaz,sem cavalheirismo,pois parto da premissa básica que eu sou o prêmio e ela tem que me impressionar.O cavalheirismo é uma forma de demonstrar educação e uma tentativa de impressionar a HB no ambiente,definindo ela como prêmio e coloco-lá no pedestal,porquê eu tenho que puxar a cadeira para ela sentar???Ela que puxe para min,antes eu do que ela,por isso que não utilizo no meu jogo.

Depende muito do seu estilo de jogo você pode adaptar e ver se há um resultado positivo,tente ser cavalheiro com uma HB e com a outra não seja,vá testando e modelando seu estilo de jogo que se adapta com sua personalidade,pensamento,como você é.Não existe uma resposta pronta para isso,tente,a escolha é sua.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#491191 Acho que algumas atitudes vão da ocasião tb!

Nunca confunda edução com melação.

Não significa que ao abrir a porta do carro para ela, vc deverá estender um tapete vermelho tb! Ou seja, cavalherismo sem muito exagero.

Sucessos.
John008

Aprendiz

#491195 Cavalherismo é um DHV, muitas dessas ações trazem para a mulher uma noção de segurança e pelo fato de não ser qualquer um que realiza tais atos, é um diferencial.

Desde que seja Moderado.
Nao seja um baba ovo delas mais na seja também um vinking extremista.

Abraços